Breakfast at Tiffanys


Antis, vão se tratar
fevereiro 22, 2013, 4:50 pm
Filed under: Sem-categoria

581136_377133472394462_1629996816_n

Eu fico puta com a hipocrisa destes doentes que estão felizes por dentro. Rindo e se deliciando com a desgraça. estão cagando para o menino que morreu. Por dentro, agradecem o que aconteceu para poder extravar um odio doentio contra o que eles nem sabem o que é – deve ser contra seus próprios recalques – ser racista da cadeia, homofobia pega mal, então vamos estravazar a intolerância contra os corintianos . Brincadeira é uma coisa – me chama de gambá – eu mesma vou tatuar um, ja ta marcado –  De bandido é outra e sempre tive que ouvir isto em forma de brincadeira. Agora somos tachados de assassinos.

Vão se foder bando de hipocritas, que são tão escória como o desgraçado que soltou o troço – que tem que apodrecer na cadeia mesmo, como quem levou fogos ao estadio. To puta e não é só por causa do time, é porque as pessoas são muito hipocritas e a sociedade é doente.

Gente escrota, podre, ladrão e assassino tem em todas as esferas da sociedade e em todas as segmentações – inclusive futebolísticas.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

É esta a parte do ”futebol” que me afasta dele. Torcedores mortos… O menino não foi o primeiro a morrer tolamente e infelizmente não será o último. Ele fez-me lembrar de um torcedor do São Paulo de pouco mais que 14 anos, assassinado na arquibancada há mais de 20 anos. (Tenho a imagem da mãe inconsolável nas minhas lembranças até hoje). Os palmeirenses marcam em cima do seu próprio time, com atitudes de criminosos; assusto-me em pensar no que fariam com um opositor. O flamenguista mandou a mãe do seu filho para um ”açougueiro”… Certa vez saindo do trabalho passei pelo terminal rodoviário do Tietê e presenciei a passagem de uma torcida; que já nem me lembro mais que time era… Mas a letra da ”música” que entoavam era pura pólvora, prestes a explodir a qualquer momento. Isso sinceramente, me assusta. Pela preservação da minha espécie, decidi jamais pisar num estádio de futebol. (Pode até ser radical, mas sinto-em mais segura assim). Justamente por temer este tipo de atitude…. O que entristece-me profundamente é que o esporte, na minha cabeça, é ou deveria ser algo nobre…

Comentário por Luciana




Deixe um comentário

