Breakfast at Tiffanys


Vixeee, toma!
novembro 8, 2012, 7:27 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags: ,

“Quem tem moral sobrando, que leiloe também”

adorei a resposta da menina que leilou a virgindade, para os julgadores incorrigíveis que adoram rotular e decretar sentenças morais sobre uma porrada de coisas que não, absolutamente, tem nada a ver com sua vida nem interefere no funcionamento do planeta.

Não tenho opinião formada sobre o que ela está fazendo porque, simplesmente, não me interessa.
O irritante nesta história é o mais do mesmo: um bando de donos da verdade julgando algo completamente sem importância para qualquer um que não seja ela e o japa que bancou a oferta.
É como o Adriano. Todo mundo adora julgar e falar do cara. Mas e daí? o que a vida dele impacta na sociedade, no planeta, na vida, no universo e tudo mais? nada.

Que tal, povinho chinfrim, se concetrar em julgar políticos e votar melhor? e julgar seus próprios hábitos ambientalmente estúpidos?
Um povo que não consegue deixar de usar sacolinha de plástico e elege petista em pleno julgamento do mensalão, não tem moral para nada.

so, take care of your own business.
prontofalei.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Pessoalmente acho que tudo está muito bem calculadinho, orquestrado e conseguiu: chamar atenção.

E do alto dos meus julgamentos, não é que me surpreendeu? Quem tem moral sobrando, que leiloe também!

Depois dessa, se eu tivesse dinheiro e outro sexo, até eu dava prá ela!!!

Achei tão libertador…

O Adriano ? Não tenho nada a ver com isso. Só sinto que o cara se joga no lixo e parece gostar disto.

Eleição de doer os ossos…

Beijo flor!

Comentário por Luciana

Que bom ler verdades assim, lições jogadas na cara.
Estava fazendo falta.

Comentário por picida ribeiro

Vc viu a cachorra Lilica no Globo Reporter??
Muito emocionante! Lembrei de vc

Comentário por picida ribeiro

Vi sim, Picida! Fofa demais, tocante como só eles conseguem ser.
bjs!

Comentário por Ka




Deixe um comentário

