Breakfast at Tiffanys


Quem salva uma vida, salva o mundo todo
agosto 17, 2012, 5:57 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags: , , ,

frase da Lista de Schindler. uma das mais simples e belas. Meu mantra

Minhas amigas virtuais –  ou não – que passam por aqui: estou melhorando aos poucos.

Ainda sem inspiração para escrever. Talvez eu devesse exorcizar esta fase endometriótica escrevendo, mas não quero gravar estas lembranças em palavras.  Wish me lucky, ok!

bjs!

 

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Aguardando ansiosa a volta !!!

Comentário por picida ribeiro

Vai dar tudo certo! Melhoras, lindinha!

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos

Eu desconhecia absolutamente tudo isso que vc fala aqui…
Ignorancia total!
Recupere se bem. recupere se logo!!!

Comentário por picida ribeiro




Deixe um comentário

