Breakfast at Tiffanys


Heart
julho 13, 2012, 2:31 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags: ,

“Existem tantos tipos de vida nessa vida.
Muitas coisas pra amar.
O amor pelo marido ou esposa, namorado ou namorada.
O amor pelas crianças. O amor por si mesmo.
E inclusive pelos bens materiais.
Esse é o meu amor, o meu.
O que me preenche e me define.
E me faz seguir adiante”

Do filme Amor pra Cachorro

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Queridaça, pelo visto, já melhorou! Gracias!
Apareça por lá que a sala foi reformada!
Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos

Um lindo retorno! texto e foto!

Comentário por picida ribeiro

Só vim dizer que te amo, tá?

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos

Oh, Fredinho, desculpa aí… :o) E vc meu anjo, tá melhor? Beijocas!!!

Comentário por Luciana

Como vai vc???

Comentário por picida ribeiro




Deixe um comentário

