Breakfast at Tiffanys


Fofurinhas da Abeac
abril 11, 2012, 5:23 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags: , , , ,

Divulgando pedido da Abeac, associação de proteção animal seríssima. Quanto mais cães forem adotados, mais outros poderão ser regatados e ajudados pela instituição.

São muitos cães, lindos e saudáveis para adoção. Todos vermifigados, vacinados e castrados, só falta um lar.

Nesses dois endereços tem mais de 50 fotos de cães da Abeac prontinhos para adoção.

blog http://abeacadocao.blogspot.com

http://www.facebook.com/abeac.org

 

Eu sou a Raika, sou pequenininha e ideal para companhia, pois sou muito tranquila.
Tenho 01 ano, estou castrada, vacinada , vermifugada e convivo bem com outros cães e
gatos também.
Contatos para adoção:
Barbara: 11-7098-5311
bahgrace14@yahoo.com

Eu sou a Cristal, fui resgatada pela Abeac do abrigo 300 Anjos.
Sou muito boazinha e carente, viro de barriguinha para cima só para receber carinho.
Sou dócil, muito alegre e convivo bem com outros cães.
Sou porte médio/pequeno, do tipo baixinha ( peso 10 kgs ), estou castrada, vacinada e vermifugada.
Contatos para adoção:
Euridice: 11-7535-4183
Neuza Ventura: 11-9209-3828
ventura9@uol.com.br

Eu sou a Cherry e fui resgatada pela Abeac do abrigo 300 Anjos.
Tenho 01 ano de idade, sou pequenininha, muito boazinha e convivo bem com outros cães.
Estou castrada, vacinada e vermifugada.
Contatos para adoção:
Euridice: 11-7535-4183
Neuza Ventura: 11-9209-3828
ventura9@uol.com.br


Eu sou a Minie, uma cachorrinha pequenininha, muito alegre, feliz e adoro correr, pular
e brincar.
Sou dócil, meiga, carente, convivo bem com outros cães e com gatos também.
Tenho 02 anos, estou vermifugada, castrada e vacinada.
Contatos para adoção:
Barbara: 11-7098-5311 – bahgrace14@yahoo.com
Neuza: 11-9209-3828 – ventura9@uol.com.br


Eu sou a Mabel, uma cachorrinha, muito alegre, esperta, adoro correr, pular, brincar.
Sou porte pequeno (peso 5 kgs ), sou dócil e adoro receber carinho.
Mas sou um pouco possessiva por isso preciso ser filha unica.
Sou cão de companhia, mas não posso morar em apto porque sou um pouco barulhenta.
Contatos para adoção:
Barbara: 11-7098-5311 – bahgrace14@yahoo.com
Neuza: 11-9209-3828 – ventura9@uol.com.br

Eu sou a Tina, tenho 01 ano , sou porte pequeno, estou vermifugada, castrada e vacinada.
Sou dócil, adoro carinho, mas sou possessiva , não convivo muito bem com outros cães.
Sou uma cachorrinha de companhia, mas preciso ser filha unica.
Contatos para adoção:
Barbara: 11-7098-5311 – bahgrace14@yahoo.com
Neuza: 11-9209-3828 – ventura9@uol.com.br

Eu sou o Théo, um labrador de 02 anos, muito alegre e com muita energia.
Estou vermifugado, castrado e vacinado.
Sou muito dócil, bastante alegre, adoro brincar, correr, pular, e convivo
muito bem com fêmas.
Contatos para adoção:
Euridice: 11-7535-4183
Neuza Ventura : 11-9209-3828
ventura9@uol.com.br

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ka, que coisinhas mais fofas!! A Tina me lembrou minha cadelinha cocker,ela tb se chamava Tina,era minha companheira na minha adolescência.Que saudade bateu agora =\.Não moro em São Paulo,mas vou divulgar no meu face,tenho muitos amigos que moram em Sampa 😉
Bjooooo!!

Comentário por angelachalega

Eles têm os olhinhos tristes, não? Você não existe, KA!

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos




Deixe um comentário

