Breakfast at Tiffanys


FridaY
março 16, 2012, 2:37 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags: ,

Autoajuda para sextas…

Assim como o happy hour marcado para logo mais, na varanda. Presença garantida de uma dúzia de Budweisers, do marido e da cachorrada.

É, assim a vida é suportável…

Fica o convite!

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Tô chegando! Prepara um engradado da gelada só para a mestra amada! Vou levar Noah Baby e Javah!

Divirta-se, KA.

Beijocas!

The Cure tem lugar cativo na “vitrola” do coração!

Comentário por Selma Barcellos

ah, mestra – seria um prazer!!!!!!! adoraria mesmo!!! quando vier para SP, ta marcado, hein…
Noah Baby e Javah – adorei!!!
bjocas

Comentário por Ka

Tá certo que só vi esse post na terça seguinte, mas deixou um tiquinho de ansiedade para a sexta. 🙂
Beijos,
Mari

P.S.: comentando com um outro e-mail, pois não estava aceitando o que tem o meu gravatar. 😦

Comentário por Mari

Mari, vale o convite pra vc também! Venha nos acompanhar no happy hour semanal rs!

ah – desculpe o incômodo do comentário. Este wordpress é mesmo um pé no saco…

Bjs!

Comentário por Ka

Desculpa? Não foi incômodo e a culpa não é sua. 😉
Ahhh, vou um dia nesse happy hour também. Deixa eu ir a Sampa.
Beijos

Comentário por Mari

Demorô, Mari!!!! ta intimada a vir pra cá e tomar umas cervas comigo kkkkkkkk !!
bjs

Comentário por Ka




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: