Breakfast at Tiffanys


Embaixo d`água
março 7, 2012, 6:41 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags: , , ,

Sensacional isto. Incrivelmente compatível com a peraltice dos fofos maluquetes.

O cara fotografou os cães no mais delicioso dos mergulhos.

Olha só:








O autor da divertidíssima obra de arte é Seth Casteel, que está aqui

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Olhando isso, penso: Que bom que não sou uma bolinha!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felizmente os dentes dos anjos ficam bem escondidos de baixo de toda a pele de chiclete que eles têm. kkkkkkk
Outras fotos ficaram tãããoo engraçadas. kkkk As fotos animaram esta doente “dengosa” (com dengue).

Beijos!

Comentário por Lay

Ka Minha querida, entendo perfeitamente o que você sente sobre os maus tratos. Vez por outra recebo emails, videos, mensagens, me alieno total, confesso. Deleto. Recuso-me a tomar ciência da crueldade alheia. Covardia? Talvez. Mas, penso que pouco ou nada posso fazer a respeito. Envenenar tristemente a minha alma, prá que? Se presenciar algo, denuncio de bate pronto. Sou um brucutu que não entende lhufas de peixes e gatos. Mas, cuidei muito bem dos cachorros que tive e penso que é assim que deve ser, posse responsável sempre. Sobre os pensamentos querida, também tenho meus dias de batalha, dias de deriva. Não é tudo mar de rosas full time. Eles me pegam, quando me aborreço seriamente com alguém, aí demoro a tirar o pé da lama, fico parecendo disco riscado dando voltas no mesmo lugar. É um aprendizado perceber e sair do circulo vicioso. Há situações que um banho resolve, é como se me limpasse da densidade das palavras e grosserias alheias, que eu ”perpetuo” em mim. Há dias e situações em que não é tão simples assim, livrar-me da densidade energética… Há dias em que um bom sono põe tudo no lugar. Há dias em que grito dentro do carro ou vou falando tudo o que tenho vontade (depois dou risada sozinha). Há dias em que escrevo. Há dias em que me forço a conversar com a pessoa com quem estou incomodada, vou pontuando tudo o que preciso. (É difícil começar, um certo incomodo transita e se agita dentro de mim. Mas , tenho aprendido a me colocar). E vai…. Vou criando meios de botar prá fora e resolver o que me incomoda, sem que a minha insanidade perturbe o outro e sem que a insanidade alheia me invada. E há dias mais leves e risonhos como o que está no blog… :o) Criei o hábito de mimar-me com coisas que me fazem bem: admirar uma flor, uma árvore bonita, a lua, cantar alto uma música que me alegra a alma, um sorvete, um bom filme, uma pipoca… Sabe, coisas assim? Do tipo hoje eu mereço! Mimo-me com coisas que me fazem sentir bem, feliz é um respiro extra prá aguentar os trancos e barrancos que surgem vez por outra… Beijo minha querida!!!!!!

Comentário por Luciana

Maneiríssimooooo!!!
KA, amada, se você é corintiana, tem uma sacada genial lá no blog (no “Extranhas”).

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos

Huahauahauahauaha
As fotos são MUITO boas e engraçadas. Não consigo parar de rir da carinha deles cheias de vontade. Fofura!
Beijos

Comentário por kekecasv




Deixe um comentário

