Breakfast at Tiffanys


Torcedor de partido
fevereiro 10, 2012, 5:01 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags:

Putz,  coisa mala é petista chato (seria isto um pleonasmo?)..e posso falar com direito. Também ja fui uma… um dia… há tempos, antes de constatar a bosta que fizeram no poder.  Hoje não sou nada porque constatei que os políticos são 99% podres, estão lá só para ganhar o seu e dane-se o país.

Não teria mal algum ter sua preferência política – seja qual for. O problema é que o petista em geral (tá, nem todo, mas uma boa parte) torce para o partido. Ele lida com política como se fosse futebol, aí sim, o troço certo para envolver paixão e irracionalidade.

O petista (boa parte, já disse) tende a gostar menos de vc, se vc falar mal do partido dele.Tende culpar a elite e a oposição por todas as acusações de corrupção em seu partido. Aliás, tudo é culpa das elites – e se esquecem que a turminha do partido já faz parte da elite há muito tempo…

Tende a te insultar se vc discordar dele por exemplo sobre o bolsa familia. Já aconteceu comigo e com muita gente, quer ver?

relato tirado da net – o cara mandou um e-mail com algo contra o PT (nossa, eles ficam extremamente fudidos se recebem este tipo de coisa, não conseguem deletar e deixar pra lá…levam como ofensa pessoal)

“Não é que uma “amiga” minha começou a escrever um monte de coisas pra mim, chegou até a tentar me ofender, mandava textos enormes defendendo o PT, coisas que eu nem consegui ler até o fim…
Gente o negócio é sério… Ela não pensou duas vezes na amizade, quando falei mal do partido dela, fala sério… é ou não é coisa de gente doente…Numa situação dessa da pra explicar o porque do nosso Presidente ser quem é, vocês não acham?
Eu só consegui me livrar dela depois de muitos e muitos textos… eu simplesmente mandei ela respirar, tomar um copo d’água e arrumar alguém que gostasse, e tivesse tempo de discutir com ela…”

É, petista torcedor tende a não saber a hora de parar.

O petista torcedor vai te chamar te preconceituoso se vc não gostar do Lula. Vai falar que é discriminação porque ele é nordestino. Se a crítica for contra a Dilma, vai dizer que é preconceito contra mulheres (putz, feministas são outras chatas do mesmo naipe). Enfim, o cara leva tudo extremamente ao pessoal.

Petista tende a enxergar tudo pela metade, não consegue analisar os dois lados de uma questão e tem desculpa para tudo. Tem raríssima autocrítica. Quando a pisada é tão grave que não há como tentar fazer o partido de vítima, ele solta esta: “Ah, mas ainda é melhor do que os outros” ahã?

Quer saber? não se envolva com partido nenhum, é tudo farinha do mesmo saco. Vc briga com conhecidos, se torna uma caricatura de si próprio e os caras enchem o c# de dinheiro e vão jantar juntos. Igual no futebol…é eu sei: também não vale a pena. Ao menos, aí, não é o destino do país que está em jogo.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Sabe o que eu acho? Além de ser tudo farinha do mesmo saco, vejo gente assim em todos os partidos, religiões, times…

Comentário por kekecasv

Gente que não presta, tem em todo canto. Na política então…
Eu não tenho partido, e adiei enquanto pude a minha obrigação de voto. Só fui aos 18.
Eleições presidenciais, anulei meu voto. Onde estava Marina, quando se precisava dela no segundo turno?

As pessoas ainda tem a mente pequena. Tenho uma bela lista aqui com nomes e mais nomes da podridão deste pais. Antes de votar, passo um pente fino.

Sempre tive juízo. Quando eu tinha 11 anos, perguntei pra a minha avó: Vó, a senhora gostou do governo de Fernando Henrique Cardoso?
Ela: Não.
Eu: Votou nele na primeira eleição?
Ela: Sim.
Eu: E na segunda?
Ela: Sim.
Eu: Mas porque a senhora fez isso se ele não governa bem?

Ela ficou sem saber o que responder…
A população ainda precisa se tocar que eles são nossos empregados, não o contrário.

Comentário por Lay

Sim, meninas. Eleitores fanáticos existem por todos os partidos. Mas entre os petistas, o índice é maior, podem ter certeza!!
Sobre os políticos propriamente, o índice de safadeza é o mesmo ou bem parecido. O que muda é que alguns partidos têm pessoas mais ou menos preparadas. Entre os petistas e esquerdistas radicais, em geral, a coisa é agravada pela ideologia que cega. Tipo, meu que tipo de pessoa admira Fidel Castro e Hugo Chavez??!!tenha dó….

No futebol, eu não ligo, acho que faz parte – o que me irrita são os haters de times adversários.

bjs!

Comentário por Ka

Fui uma petista torcedora.Via tudo de bom no PT.Tambem discuti com uma grande amiga,qdo ela se atreveu a falar mal.
hoje me sinto ridicula,toda vez que me lembro disso.
De petista fanatica, agora nem voto mais. Pago as tais multinhas de tempo em tempo e sigo minha vida com consciencia tranquila:Não ajudei a eleger nenhum desses que estão por lá.

Comentário por picida ribeiro

eu também já dei dessas, Picida. Discuti com meu tio, uma vez. E também me sinto ridícula kkkk tanto que até pedi desculpa a ele e hoje rimos na boa sobre meu chilique. Eu hein, petismo parece doença kkkkk

Comentário por Ka




Deixe um comentário

