Breakfast at Tiffanys


Lugar de cachorro é….
fevereiro 10, 2012, 7:22 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags:

NA CAMA, no sofá, dentro de casa, onde eles quiserem!!

6 Comentários so far
Deixe um comentário

E eles são lindos!!!

Comentário por kekecasv

thanks, Mari!! também acho meus bebês lindos rs…

E vc merede uma medalha por ter paciência para ler todas as abobrinhas que eu escrevo kkkkkkkkkk
bjs!

Comentário por Ka

Os meus também ficavam onde bem entendiam, desde sempre. No sofá, na cama, no chão, nas cadeiras… E com Dengo é a mesma coisa. Autonomia total.

Comentário por Lay

um chamego pro Dengo!!!

Comentário por Ka

Concordo totalmente.Na minha casa isso é lei rsrsrs

Comentário por picida ribeiro

E é uma delícia ter eles sempre por perto!!!

Comentário por Ka




Deixe um comentário

