Breakfast at Tiffanys


Brega Cool – Luz, Raio, Estrela e Luar
fevereiro 9, 2012, 3:45 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags: , ,

Licença de tolerância para esta roqueira quase totalmente intolerante musicalmente.

Não é meu tipo de música, não compraria cd, nem baixaria na net, mas Wando se tornou um brega cool, figuraça e merece respeito. A verdade é que toda aquela turma cafona dos anos 80 é poeta, perto das aberrações sertanojo, funks favela e outras merdas que fazem sucesso hoje.

Putz, Você é luz, é raio, estrela e luar é um primor de letra perto dos ai se te pego da vida.   Como disse o Carlos Nascimento, estamos mesmo emburrecendo. Ou melhor, estamos nos bestificando …acho que situa  melhor.

E sério: o cara é um milhão de vezes mais bacana do que aquele trio insuportável de divindades petistas da MPB Cabeça: Caetano, Gil e Chico.

E diz ai, quem é que nunca cantou o refrão desta música em uma roda de violão, ainda que bêbado (quando temos desculpa para soltar a veia brega sem remorso)? hein, hein?

Enfim, Rest in Peace, Wando

E olha que campanha legal da Duloren, fazendo alusão ao hábito bizarro e folclórico de colecionar calcinhas do cara (tinha mais de 15 mil peças íntimas).

Isto é publicidade inteligente e perspicaz, não aquela debiloidice, feita para debilóides, da porra da Luisa…

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Kááá… Nunca gostei do estilo, mas o cara foi um ícone (pra a minha avó, talvez?) Em fim… Só acho uma pena quando isso acontece: A TV dá total abertura para noticiar os problemas de saúde do cara, mas ele não tinha espaço para se apresentar quando estava bem.

Pois é, desgraça alheia vende!

Ahhh, saiu do Face? Não é covarde não… Realmente nos deparamos com muitas coisas que não gostaríamos de ver, mas tiro logo esse tipo de coisa da minha home… Eu sei que acontece, e ainda ter que ver as imagens, é coisa demais pra o meu pobre coração. Já salvei seus emails. Beijos.

Comentário por Lay

Sendo bom ou ruim, gostando ou não, ninguém se mantem tão querido e respeitado por tantos anos à toa. Ahhh, como cantei Wando nos tempos de colégio. Era engraçado e todo mundo sabia cantar…

Comentário por kekecasv

Wando tinha todo jeito de ser um cara legal. Senti um pesar verdadeiro na tal classe artistica,me pareceu ser muito querido realmente por quem o conhecia.
Eu namorei muito ao som de “Moça”e “Fogo e Paixão”
Primeiros grandes amassos rsrs
Ah! mas gosto muito da tal Santa Trindade srrs

Comentário por picida ribeiro

Eu resteito a trindade miscalmente, Picida. Embora nãogoste do dom, sei que são bons músicos. Mas me irrito com as bobagens que vivem falando..e com o endeusamento deles também rs
Bjs

Comentário por Ka




Deixe um comentário

