Breakfast at Tiffanys


AXL Rose 50 – o homem, a lenda, o mito
fevereiro 6, 2012, 6:01 pm
Filed under: Sem-categoria

Amor platônico, herói da adolescência, ícone, ídolo. Lindo ontem e hoje. Atitude, carisma, talento e trabalho, Axl é uma fênix – como eu. Sexy alma atormentada – hoje nem tanto. Ele é “O” cara.

E que bom que chegou aos 50! Foda-se se vive em efeito sanfona, a voz não é mais a mesma – pudera, o cara canta com a garganta e não há corda vocal que resista   – Axl Rose é o maior rock star que já existiu. Porque nice guys don´t play rock n´roll. ainda mais na maior banda de rock do mundo.  Guns N´Roses forever!

Se existe uma realidade paralela, tenho certeza que sou  mulher dele lá…

(no problems com o marido, que é casado com a Kristen Stewart nesta versão alternativa de vida).

E disse o cara mais foda do mundo

“Ás vezes aparecem umas garotas no backstage dizendo ‘Eu te amo’. Eu fico com vontade de responder, ‘Querida, se você me conhecesse, você iria odiar minhas malditas tripas!'”

“Bem, como você pode ver, ser um lunático psicótico do caralho como eu tem suas vantagens…”

“Eu me lembro quando eu estava no colegial e eles falavam em alcançar uma meta – ‘Yeah, eu vou fazer isso, vou fazer aquilo’ – todos só tentando impressionar a professora pra ganhar uma boa nota. Se eles tirassem uma boa nota, eles ganhavam uma pensão. Eu era, tipo, ‘Não. Eu quero estar numa banda e eu quero fazer coisas ótimas.’ Então eu tirei um F por abusar de pensamentos grandiosos.”


“Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir duma vez e foda-se!”

Hey, peguem esse cara!!! tirem   aquilo daqui.  Deixa que eu mesmo tiro Obs.: E o cara pula na multidão e soca ele mesmo algupem que filmava o show sem autorização.

Axl Rose

 Artigo sobre Guns em outro blog Guns n fucking Roses

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Que legal! Enquanto tu sonha com Axl, o marido sonha com Kristen e ninguém se mata por isso! Que maravilha, que raridade! Hahahaha, eu apoio. Fantasiar um pouquinho com ícones que admiramos, é saudável. kkkk

E a “velhice” (50 anos, é novo!) chega pra todos. E que venham as rugas, pelancas e afins. Huahua

Comentário por Lay

Sabe o que eu mais gosto nele? Ele é sexy sem se esforçar.
Beijos

Comentário por kekecasv

Sim, sim, Mari! Ele é muuuuuuinto sexy!!!!!!! impossível olhar pra ele e não pensar em sexo kkkkkkkk
Bjs!

Comentário por Ka

Axl `e humano como qualquer um. Defeitos todos temos. Quanto a personalidade dificil dele, j`a to acostumada, meu marido `e do mesmo signo q ele e costuma ter mudanCas de humor tb. E to com ele a 6 anos.

Comentário por priscila

Ai,o Axl Rose…Sou louca por ele,desde meus 8 anos e hj com 31,continuo admirando da mesma forma.incrivel,insubstituivel,como vc disse la em cima,o maior Rock star de todos os tempos.

Comentário por Juliana

O cara é fodão mesmo. Lindo demais, um dos homens mais bonitos que já vi…. Não esqueço ele, nunca vou esquecer…. Impossível. kkkk
Gosto do Guns, a banda trouxe de volta a essência do rock nos anos 90.
Agora imagina conviver com um cara assim, de personalidade tão marcante que muda a todo momento, só aquelas mulheres que viveram alguns anos com ele que sabe. Mas nem precisa ser parente, nem amigo e muito menos namorada pra ver o quanto Axl Rose é complicado. Axl não deve ser fácil de lidar, ele mesmo não deve saber lidar com si mesmo às vezes e admite ser problemático. Pra mim, continua firme aí, um tiozão gostoso. haha

Comentário por Kristina




Deixe um comentário

