Breakfast at Tiffanys


Na pele
fevereiro 2, 2012, 7:09 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags: ,

Tatuagem é uma experiência única. O poder de marcar o corpo de forma irreversível (praticamente) com um pouco do que se tem por dentro. E que, rapidamente, se torna tão parte de sua pele, como se tivesse nascido ali.

Eu tenho uma Fênix dentro de mim. Agora ela está exteriorizada também.

Outras virão.

 

 

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Amei sua tatoo! Tbm tenho uma.
A minha é um lobo. Como vc disse: tenho um lobo dentro de mim e que está em minha pele tbm.

Parabéns pela tatoo!
Bjks.

Comentário por Paula Calixto

Obrigada, Paula! A sua deve ser linda também…amo lobos!! Meu marido vai fazer um pastor alemão.
Bjs!

Comentário por Ka

Não sou muito fã de tatoo, admiro pela arte. A sua ficou super bem feita. 🙂
E é preciso coragem, viu?
Beijos

Comentário por kekecasv

Obrigada, Mari! Tatoo é super pessoal, né…
E vicia..já tenho várias ideias para outras rs.
Bjs

Comentário por Ka




Deixe um comentário

