Breakfast at Tiffanys


da covardia de enfrentar o destino, esta vadia inconstante
fevereiro 1, 2012, 6:37 pm
Filed under: Sem-categoria

Adeus Facebook. Não é a exposição, o tempo perdido, as bobagens ditas que me fizeram deletar a conta. Mas sim a crueldade e falta de sentido de deus, da  vida, do universo e tudo mais.

Emocionalmente abalada com tanta judiação e tristeza sem razão de ser com os animais propriamente. Não só de atos dos humanos )de quem já espero isto), o que realmente me joga no fundo do buraco negro da depressão é saber que merdas acontecem “pelo acaso do destino” ou o que quer que seja que move a vida nesta miseravel existência terrena.

Porque existem seres inocentes e pessoas realmente boas. Mas isto não faz a mínima diferença para a roleta russa da desgraça. Na verdade, ela até prefere estes.

What´s the fuck point em foder com quem já vive fodido??? Cachorrinha que não anda, cuidada por uma senhora pobre e simples, que se vira para tratar bem da pobrezinha e de outros animais – muito mais do que a maioria das pessoas que eu conheço e têm recursos. Não bastasse a dificuldade toda, tem que meter um câncer na história… a cachorrinha está com um tumor.

Meu coração está partido, to me sentindo um lixo por não ter mais coragem de acompanhar o caso. Tem certos fatos que inteferem na concepção de vida de forma irremediável e já vivi um ou dois. Este é mais um deles. E não tenho condições emocionais para ficar sabendo de tantos outros similares, que ocorrem todos os dias.

E, desculpe a intolerância religiosa, mas não em venha falar que deus sabe o que faz, que vai ajudar, que tudo tem um propósito, ou que não tem nada a ver com isto, que é mentira. E se for pra contar mentira, pelo menos elabora melhor.

E seja realista: a vida de um uns é melhor do que de outros não extamente por culpa de cada um. Tem merdas aleatórias aos montes por aí.  Eu sei, vc sabe. E estas merdas, muitas vezes, acontecem com quem menos merece.  What’s de point??????????? Sorte e azar apenas???

Se esta for a resposta, será menos dolorido do que enxergar tudo sob a ótica de religiosidade porque se deus ou alguma força maior existem, são grandissíssimos filhos da puta. E eu não quero ouvir falar deles. Ser ateia convicta seria um grande alívio. Mas ouvi merda religiosa de várias fontes a vida inteira para conseguir me manter longe de toda esta bobagem. No fundo, acho que existe algo.

Ta, não é comigo, minha vida ta boa, minha mãe e meu pai tão bem, meus marido e cães estão bem. mas me diz como alguém consegue viver feliz de verdade em um mundo onde este tipo de merda acontece?

Pensando bem, o homem é cruel de natureza porque a natureza é. Como pedir que seja diferente se todos os exemplos de sobreviência natural incluem caçadas selvagens, brigas por território, por comida, por sobrevivência. O ser humano é assim ésta merda total capaz de socar um cãozinho até morrer porque é a natureza deles.  E se ele é fuck da imagem e semelhança de alguma força, energia, entidade ou o raio que o parta, o que seria esta força miserável.Se alguns seres humanos conseguem dominar outra índole e não ser 100% ruindade é mérito próprio deles. Porque nada na vida prova o contrário.

“Mas que vadia rebeldizinha imatura  blasfemadora” dirão tantos.

Só que eu tenho QI alto, penso demais e sou sensível além da conta. E embora posso exagerar um pouco, no fundo, no fundo, vc sabe que espremendo o sumo da embalagem de comunicação ácida, minha reflexão faz total sentido. Ao menos, o fato dela existir.

Como diz Rocky Balboa: “Nada nem ninguém bate tão forte quanto a vida”.

Aviso aos pregadores: fiquem longe de mim, nem tentem lavagem cerebral comigo.

Por menos popular que este blog seja, em posts deste tipo chove chato pregador tentando arrematar mais um para o seu culto estúpido. 

Não perca seu tempo porque não vou ler nem aprovar seu sermão.  

Ainda, ajudem a Pepê. Porque da vida, ela já vem tomando uma surra…

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Ka, concordo com tudo o que você falou. E não acho que seja covardia sua sair do Facebook por isso, é simples defesa por não conseguir ajudar. E vou te falar: a fé é defesa. Não sou uma pessoa religiosa, odeio que tentem fazer com que eu seja, mas não abro mão de acreditar que tudo vai melhorar e que tudo tem um motivo.
Sim, é babaca, mas é a minha defesa. Pelo menos, para mim, se eu não acreditar nisso, não consigo seguir em frente.
Essa “arte de viver da fé só não se sabe fé em quê” é a minha força para lutar nessa vida completamente louca e sem sentido…

E você faz falta no Facebook. Sem seus comentários inteligentes e ácidos não é a mesma coisa. rsrs

Beijos

Comentário por kekecasv

Mari, vou te falar uma coisa: no fundo eu tenho inveja de quem consegue levar a vida com sua crença sem ser fanático, assim como vc…porque a minha posição me faz sofre muito..e não muda nada, né…
Algum dia eu volto para o FB, Mari..quando estiver mais equilibrada emocionalmente…meu fim de ano foi pesado e o começo teve uns baques também…mas vamos em frente!
Bjos

Comentário por Ka

Sentindo sua falta no face…mas te acompanhando para onde quer que vá…

Comentário por picida ribeiro

Picida, vc é um anjo por ter tanta paciência, por tantos anos, para ler minhas bobagens rs..
Bjs!

Comentário por Ka




Deixe um comentário

