Breakfast at Tiffanys


Lula, Vai Pro SUS!!!!!
outubro 30, 2011, 2:24 pm
Filed under: Sem-categoria

Eu acho bizarro ver os petistas indignados só porque tão mandando o Lula se tratar pelo SUS..Ué, por que ele não pode? Não ta tudo ótimo? e os milhões que dependem da Saúde dos 9 anos de governo deles, podem? É uma ofensa submeter as pessoas à saúde promovida pelo partido deles??

Hipocrisia, hein..

Não desejo morte nem doença pra ele, mas minha opinião continua a mesma: é um canalha #prontofalei!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

KA querida, acho que você vai adorar. Entra aqui:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/mariahelena/posts/2011/10/31/sem-filhos-uni-vos-414106.asp

Beijocas saudosas!

Comentário por Selma Barcellos

Acho válido! MUITO válido. Tem gente dizendo que estão fazendo piada com a doença dele ao mandá-lo ir se tratar no SUS. Já eu acho que estão falando muito sério. Qual a piada em mandar ele se tratar pelo SUS? Seria uma ótima maneira de dar exemplo.

Comentário por Lay

Medo do #prontofalei# rs
Concordo com comentario acima.

Comentário por picida ribeiro




Deixe um comentário

