Breakfast at Tiffanys


Afilhada
julho 6, 2011, 5:55 pm
Filed under: Sem-categoria

Persona não muito grata sou eu, já sei. Mesmo entre os conhecidos pessoais, não sou querida pela maioria. Poucos me toleram. Outros raros gostam de mim.

Tudo bem, a terapia vai dando conta do complexo de rejeição. E como diz o venerado Calvin: “Eu queria ter mais amigos, mas as pessoas são idiotas”

O chororô é só para contextualizar que ninguém me chama para ser madrinha de nada, nem de ninguém.  Mas foda-se. Tem coisas mais relevantes.

A diferença eu faço para quem realmente merece, os animais.  Acabei de me tornar madrinha desta menina adorável. A Dara é uma das velhinhas da ABEAC, uma ONG de proteção animal super séria, com um trabalho que vale muito mais do todo o paternalismo de bolsas esmolas e benefícios sociais que só servem como fermento para a mendigância que domina este país. (sei, é por causa destas opiniões que as pessoas não me curtem rs)

O esquema é o seguinte: quer ajudar, mas não pode adotar? contribua com uma quantia mensal para ajudar nos cuidados com os cães que a ABEAC  cuida.

Como aqui em casa já estamos com quatro caninos dominando o espaço, esta foi uma maneira singela que encontrei para expandir  minha pequena contribuição com a causa.

Por uma feliz e pura coincidência, a garotinha que apadrinhei tem o nome de uma amiga peluda que já não está mais aqui. Chorei quando vi seu prontuário. A lindinha tem 12 anos e é cega. Tocante, não…

Então, vamos lá: ajude também a ABEAC

Para apadrinhar os cães, são 3 planos:
a) R$ 30,00
b) R$ 45,00
c) R$ 60,00

Ou ainda como madrinha ou padrinho solidário contribuindo com quanto puder ou desejar, pedimos apenas que sua contribuição possa ser fixa e se possível que nos informe o melhor dia para sua contribuição.

Para apadrinhar um cãozinho, é só enviar um e-mail para mascaramella@terra.com.br com o título QUERO SER PADRINHO OU MADRINHA DE UM CÃOZINHO.

Informar o plano escolhido e se deseja receber boleto bancário.

Para colaborar com qualquer quantia para o sustento e medicação dos 450 cães aos cuidados da ABEAC – Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia
Banco Itaú ( 341 ) Agência 0772 Conta-Corrente 52385-8 CNPJ: 06.164.870/0001-82

Conheça o trabalho deles aqui http://www.abeac.org.br/ ou http://abeacsp.blogspot.com/

3 Comentários so far
Deixe um comentário

KA, já disse que amo você? Então estou dizendo.
Repassei as infos para o “rei dos boletos” aqui de casa…rsrsrs… e para uma amiga da causa. Vamos em frente!

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos

Linda a sua afilhada! Tem uma carinha tão meiga! Já faço contribuições para a Suipa, mas vou ver se apertando dá para contribuir com mais outra instituição. Eu não gosto de assumir compromissos sem ter certeza de que vou cumprir. Você conhece o Clube do Vira Lata?

Beijos.

Comentário por lucy in the sky

Bacana, sua atitude! Vou ver se dou um jeitinho de fazer o mesmo por aqui, já que tbm não posso mais adotar, pois tenho seis peludos, cinco cães e um gato. Mande mais detalhes para o meu email que divulgo no meu blog: http://clubedosfocinhos.blogspot.com/
Bjks.

Comentário por Paula Calixto




Deixe um comentário

