Breakfast at Tiffanys


Vendetta
maio 5, 2011, 7:34 pm
Filed under: Sem-categoria

Me julguem, mas adoro uma vingança.

Nada ecoa mais no ar nesta semana do que esta deliciosa sensação de justiça tardia acerca de coisas mais ou menos importantes. Bin Laden morto, torcidas sofrendo pela eliminação dos times da Libertadores, ah, doce prato frio!

Claro que entendo a festa dos americanos nas ruas. Foram eles que sofreram com perda e medo decorrentes dos ataques terroristas…E vamos parar com este papo de imperialismo, blabla e bla. Norteamericano não é o melhor povo do mundo, mas ta longe de ser o pior. Aprendamos com o que têm de bom. Quer por a culpa de todo o mal nos caras? Pega o DeLorean, volta no tempo e junte-se aos comunas do passado…

Dó de Bin Laden? ah, me poupe! que apodreça no inferno junto com todos os terroristas e bandidagem em geral.

Futebol – Eu não curtia esse papo de tirar sarro de derrota de time alheio quando não jogou com o seu porque sempre me concentrei em torcer para o Corinthians  e ponto. Mas depois da saída precoce da Libertadores deste ano e da demonstração inflamada e exagerada de quanto ódio existe sobre o meu time por parte do resto do mundo, quero – pra sempre – que todos percam e vou rir demais pensando na cara de cada otário.

Assim como flamenguistas, sofremos um tipo arcaico de inveja coletiva: outras torcidas se precoupam mais com nossas derrotas do que com suas vitórias. E retribuindo o sentimento, me dedico agora a me deleitar por cada derrota de cada timeco por aí – um pouco menos o Flamengo – até pela causa comum, claro.

Então, adorei ver Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Fluminense (especialmente) sairem com o rabo enfiado nas pernas tortas. Perder agora e perder na pré, prefiro que tenhamos saído antes, assim não disperdicei meu tempo sofrendo à toa.

Então para cada torcedor que sofreu e chorou ontem, meu riso infame: HA HA. Fodam-se todos!!Fodam-se, fodam-se fodam-se!!!To rindo muito da cara de vocês!!

Prontofalei.

E não vem me xingar, nem me contrariar, que não vou aprovar. este post é meu desopilador de fígado e isto não é uma democracia. Vai cortar o barato da sua mãe!!

Voltei com tudo, né..não gostou? vaza!

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

kkkkk…. Eu também sou chegada numa vendetta!
Por isso acho que deveriam capturar o Bin Laden vivo, como fizeram com Saddam. Do jeito que foi não teve graça.
Beijos.

Comentário por lucy in the sky

Adoooorooooo seus prontofalei!!!!

Comentário por picida ribeiro

Xiiiii, embraveceu…

Que o mundo ficou “cadinho” mais leve sem o traste do Bin Laden, lá isso ficou.

Beijocas.

Comentário por Selma Barcellos

Apesar de gremista, confesso: A Ká é foda! Se falou, tá falado!

Comentário por Kit




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: