Breakfast at Tiffanys


From Me, For Me
dezembro 29, 2010, 8:42 pm
Filed under: Sem-categoria

E neste Natal, me presenteio.

Meu perfume inconfundível, quase indecentemente caro, meu Paloma Picasso é totalmente merecido. Porque sou foda. Não, sou fodona.

Por cuidar dos meus 4 baby dogs com total dedicação, atenção e devoção. Por não atrasar vacina, dar ração de qualidade, dar todos os remédios do todos os dias e por amar tanto meus queridos, mesmo sabendo que, pela lei das coisas desta vida, vão embora antes de mim.

Pelo ano vitorioso no trabalho, feito com total dedicação não só porque preciso, mas porque sou talentosamente  boa no que faço. Por conseguir dominar uma área nova e difícil, por acumular clientes, por dar conta de todos. Pelo estresse de trabalhar  10 horas por dia e que aos poucos se dissipa para se acumular novamente daqui algumas semanas. E, claro, por conseguir entrevistar Cesar millan, o Encantador de Cães. Boa, Karen!

Por manter o maridão me amando, por segurar as coisas quando preciso, por ser eu mesma. E por aprender, aos poucos, a me amar. Porque faço várias coisas ao mesmo tempo. Deixar alguns radicalismos de lado, por, aos poucos, conseguir enxergar o mundo em 3D. Por mais um ano sem comer carne.

Me presenteio porque consegui sair do vermelho, começar o ano sem dívidas, sem medo e com planos.

Ainda me parabenizo por não quebrar o pau com ninguém, por ter quase controle da depressão, das neuras, por fugir dos barracos e sair por cima das perdas de controle alheio. Por estar mais imune à rejeição, por ter falado verdades, pedido desculpas necessárias e por saber quem e quando colocar no freezer da total falta de importância.

E porque sei de uma porrada de coisas que são importantes. E por entender de outras sem importãncia maior, mas que são legais. E ainda por me interessar por quase tudo que vale a pena conhecer na vida.

Porque sou super. A Lois Lane do meu Superman. Super mulher.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Karen, desejo muita coisa boa pra você e que ao final de 2011, você possa se sentir ainda mais presenteada do que agora em 2010… rs
Que seja tudo perfeito pra você, mesmo com as imperfeições que às vezes a vida traz…
Um cheiro grande e feliz 2011!

Comentário por Dora

Ka, um Super 2011 pra você!!!

Beijos.

Comentário por lucy in the sky

LIndo texto! Lindamente escrito.
E que bom que vc pode fazer um balanço tão positivo de 2010
Que 2011 supere as coisas boas.
Que a gente continue se encontrando por aqui.
Pessoas como voce fazem o mundo melhor

Comentário por picida ribeiro

Ahhh, Ka, eu amei! Você está super certa: antes de qualquer coisa e qualquer pessoa, estamos em primeiro lugar. O que significa também cuidarmos dos nossos amores.
Fico feliz por todas as conquistas de 2010 e desejo a você o triplo de realizações em 2011. Que você encontre a felicidade todos os dias do novo ano.
Beijos

Comentário por Mari

Eu também sou o máximo… por descobrir blogs assim.
VIVA A KAAAAAAA!!! Adorei esse post, gente. Too much.

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos




Deixe um comentário

