Breakfast at Tiffanys


Pessoas boas para conviver
dezembro 3, 2010, 9:01 pm
Filed under: Sem-categoria

Quem saiba falar de futebol apaixonadamente e debater política sem se exaltar.

Quem goste de um bom destilado. E não me aporrinhe pelo tabagismo

Quem respeite a individualidade. E enteda que o desempenho do meu trabalho independe da minha (não)capacidade de se relacionar socialmente.

Quem não me questione sobre não ter filhos. E não faça piada com o vegetarianismo.

Quem goste de outras espécies. E respeite minha total devoção a elas.

Quem não se importe de me ouvir divagar sobre Star Wars, a merda do fim de Lost e a porcaria do anticorintianismo.

Quem tenha lido alguma coisa de Tolkien e não me julgue por gostar de Paulo Coelho.

Quem odeie com todas as suas forças música porcaria como axé, sertanejo e forró. E não tente me convencer a gostar de MPB cabeça (de bosta).

Quem saiba falar palavrão. Não se intimide,  nem horrorize em ouvir um dos bons, caralho!!!.

Alguém que entenda o que é sarcasmo. Aprecie uma ironia e não ria com Trapalhões.

Que curta cinema, blockbusters e afins, mas saiba diferenciar um livro de um filme.

Quem adore livros. Mas saiba que nem tudo está neles, que existe vida prática e que respeite acima de tudo o conhecimento do tal “mercado de trabalho”.

Quem não me force, obrigue ou chantageie para porra nenhuma.

Quem respeite o ateísmo. Quem já alimentou um cão. Já se arrependeu de alguma merda. Já fez barraco. Já quis ser uma rolha de garrafa. Já foi ao inferno e voltou.

 

Ah, nunca me senti tão sozinha…..

 

 

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Ka, gostei muito da lista. Não sei se me encaixo em todos os itens, mas me esforço todos os dias para ser uma pessoa melhor. rsrs
E vem cá, esse “se sentindo sozinha” é bom ou ruim?
Beijossss

Comentário por Mari

Queria que 90% das pessoas fossem assim, e os demais tem que existir pra tudo isso ai fazer sentido.

Barro fiz um hoje pela manhã. Naturalmente nao falo palavroes, mas qdo perco as etribeiras ate eu mesma me escandalizo com o que digo…

😉

Comentário por Lucí

Enfim, pessoas que respeitem o espaço dos outros.
O minimo. O basico.
sózinha? Como assim?
quem te le todos os dias, está sempre com vc.

Comentário por picida ribeiro

Gente habitada e rara, essa KA… Estou sempre com ela.

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos

Ka, acho que temos o mesmo anseio.
Eu só quero que me deixem ser eu mesma. Pelo jeito você também.
Será que é tão difícil as pessoas entenderem algo tão simples?
Beijos.

Comentário por lucy in the sky

Minha KA “boa de se conviver”, tenha um Natal abençoado! Adoro você!

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos




Deixe um comentário

