Breakfast at Tiffanys


Dor de amor, por um time
novembro 25, 2010, 5:33 pm
Filed under: Sem-categoria

Sem sarcasmo. Fiquei morrendo de dó do garotinho palmeirense chorando.

Dor de time, doi fundo e, quem tem amor por um, sabe como é. Por isto não acho saudável esta coisa de fazer festa na derrota do outro time, como é tão comum. Não entendo como brincadeira, acho sadismo mesmo.

Aliás, quem vive tão focado na derrota do outro, na verdade se disfarça de torcer para o seu. Taí os anticorintianos que não me deixam mentir… Então, mediocridade doi também, né…

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ai, tadinho… Detesto ver criança sofrer, seja qual for o motivo.
Não gosto de zoar ninguém por futebol, porque ODEIO que falem mal do meu time. Mas não serei hipócrita: eu dou umas risadinhas dos fracassos rubro-negro. rsrs
Beijos

Comentário por Mari

Que curioso!

A primeira e única vez que uns amigos se decidiramlevar-me ao futebol, eu fiz uma fita parecida, de tal forma que eles acharam melhor interromper o seu espectáculo e sair daquele sector sem perda de tempo… enfim! Lá bons amigos eram…

Comentário por ana




Deixe um comentário

