Breakfast at Tiffanys


Vegetarianos
novembro 22, 2010, 8:51 pm
Filed under: Sem-categoria

Tava lendo umas bobagens preconceituosas e cínicas sobre vegetarianismo pelos ignorantes intolerantes que não entendem nadica de nada do tema, mas gostam de fazer piada com uma opção filosofia  séria e que exige uma disciplina e força de vontade muito maior do que as pessoas que a criticam têm.

Sem tempo de escrever, mas com a bobagem entalada na garganta, seguem umas imagens de pessoas que não comem carne e estão (ou estiveram, afinal, todo mundo morre um dia) muito bem, obrigada.

Ah, vegetarianos cheiram melhor e têm muito menos radicais livres no corpo, o que traz uma porrada de vantagens.

Portanto, não entende do assunto, cala a boca, vai!

Finalmente, se ama uns, por que come outros?

Dando a cara pra bater, eu. Foto do mês passado, com 38 aninhos.

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Força de vontade, disciplina bemmmm acima da média eu diria! Essa eu não consegui ainda, reduzi bastante, mas não consegui largar tudo não. Beijo querida e parabéns!!!!!

Comentário por Luciana

O Paul McCartney não está na lista ou a cegueta aqui é que não viu?
Tem gente que acha que vegetariano só come alface. Talvez venha daí o mito de que todo vegetariano é doente. Ignorância pura!
Admiro muito quem abre mão de comer carne em uma sociedade de tantas tentações.
Espero chegar lá um dia. Enquanto isso faço a minha parte não comprando cosméticos de empresas que fazem teste com animais, nem artigos de couro ou de origem animal.
Couro aqui em casa só ecológico!
Beijos.

Comentário por lucy in the sky

Correção: Paul McCartney está na lista sim. Só vi agora!
Bjs.

Comentário por lucy in the sky

Ai, Ka, ando tão cansada dessa gente se metendo na vida alheia… Essa gente chata que acha que deve ditar o certo e errado. Sabe aquela “música”: “Cada um no seu quadrado”? Essa é a minha filosofia. rsrs
O fato é que aos 38 anos (sério mesmo?), você está linda!
Beijos

Comentário por Mari

Pois, é Mari. Nos meus 38 anos (thanks pelo elogio!) eu ainda não consegui aprender a não me irritar com certos tipos de bobagens. esta questão do vegetarianismo é um dos meus calcanhares de aquiles. É que não entendo porque algo da minha vida que não muda em nada a vida dos outros incomoda…
Bjs

Comentário por Ka

Olá Ka,
adorei ver sua foto, você é linda e voluntariosa e está na idade de caprichar…

Dê-lhes forte, a ver se melhora a capacidade de discernimento da gente. Eu penso que o consumo da carne está relacionado com as energias que consumimos… havendo muita paz, podemos ser todos vegetarianos, mas quando é preciso pegar nas armas, aí faz falta um pouco de carne para abanar o nosso Marte … (falo por experiência própria, mas pode haver quem não seja da mesma opinião…)

Muito bom seu post.

Obrigada pela sua presença.

Comentário por ana

Um dos meus filhos é vegetariano, como você, há mais de 15 anos. Eu e o pai aprendemos a sê-lo e seguimos seus passos. Mais saudáveis, impossível. Aliás, o que me aproximou de seu blog, faz tempo, foi sabê-la como ele…

Beijocas!

A-DO-REI conhecer minha “aluninha”!

Comentário por Selma Barcellos

Adoro cães e gatos, cuido bem de animais, mas não tenho coragem de virar vegetariana.
Voce está gatinha, aparentando bem menos!

Comentário por picida ribeiro

Olá Ka! Sempre visito seu blog mas acabo saindo sem comentar (pode me xingar, eu deixo…rsrs). Mas não posso deixar este post passar em branco. Também sou vegetariana e desde que optei por esta filosofia de vida já escutei de tudo. Muitas vezes eu procuro não discutir mas tem alguns momentos em que isso é impossível. Principalmente quando a pessoa é totalmente ignorante no assunto e a única coisa que deseja é espalhar aos quatro ventos o seu pré-conceito sobre o assunto. Tenho 30 anos, sou vegetariana há 16 e minha saúde vai muito bem, obrigada! Aos ignorantes de plantão, só tenho uma coisa a dizer: “sinto peninha de vcs!!!”
Parabéns pelo post Ka!!! Beijo!!!

Comentário por Paloma

Olá, Paloma,
Obrigada pela força!
Sobre comentar, não tem problema. O que importa é a presença aqui.
Feliz ano novo!
Bjs

Comentário por Ka

Tudo é questão de marketing. Explicarei… vivemos em um mundo carnívoro, n só em nosso pais, como todo o globo. Em desenhos e filmes aprendemos a consumir carne, como sendo algo natural. Aprendemos desde a infância que carne faz bem á saúde. Este tipo de pensamento só faz bem a quem vive do comércio,… de carnes… Se faz bem ou n, n questionarei. O fato é que, deixei de comer carne desde abril de 2008. A minha necessidade foi de ser mais um grão de areia, para com os que estão juntos, construir uma estrada para que mais e mais pessoas se juntem nesta caminhada… Basta ver as fotos e vídeos de como os animais são tratados, antes e durante o ASSASSINATO. A crueldade não tem limites, por maiores que sejam as regras e normas para a sentença de morte desses animais, é um ato brutal, desumano…ou humano ??? Aos que ditam que comer carne faz bem, oras, porque fumam, bebem, usam drogas, cometem crueldades com o próximo, …. Enfim , respeitar os animais, em todos os graus possíveis, abrirá caminho para respeito ao próximo e a si mesmo. Respeito os que aceitam e concordam como a carne chega seus pratos.
Abraço a todos,
acordem e os que fingirem dormir, bom sono !

Comentário por adilson




Deixe um comentário

