Breakfast at Tiffanys


Eu
setembro 28, 2010, 2:11 pm
Filed under: Sem-categoria

“Céus, as mulheres nessas revistas…
Algumas são noivas de verdade. Não são todas modelos.
Todas sorrindo. É como se a única coisa que importasse fosse encontrar
o sapato perfeito para combinar com o vestido.
Eu conheci essas garotas. Estudei com elas.
É engraçado.
Eu sentia pena delas.
São garotas simples. Só querem encontrar o cara, se casar e, sabe…Viver.
Não sei. Acho que você nasce simples,
Ou nasce…
como eu.”

Cristina, Greys Anatomy

E como eu. Sempre de fora, sentindo que não é daqui. Procurando sua turma. Enxergando ou alucinando o que quem está por perto não vê. Cada vez achando menos graça na normalidade social criada pela falta de criatividade da mente humana.

Cada dia mais hippie e descabelada, menos levada a sério e totalmente desenturmada. E com mais tédio de viver entre carros caros, conta bancária anunciada, estupidez enquadrada e vida ensaiada.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Posso assinar embaixo? haha
Beijosss

Comentário por Mari

A KA – assim mesmo, com maiúsculas – fala e diz…

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos

Seu texto é lindo, reflexivo, grandioso!

Comentário por picida ribeiro

Olá! Eu sei bem o que é ser um peixe fora d’água… sempre e quase todas as ocasiões… rs rs
Um cheiro grande, ka!

Comentário por Dora




Deixe um comentário

