Breakfast at Tiffanys


Queria não ter nascido para não saber destas coisas
julho 26, 2010, 6:07 pm
Filed under: Sem-categoria

Condenados à morte
Sete dos 11 cães do caso Bruno já morreram no CCZ de Belo Horizonte (MG)
25 de julho de 2010

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, da equipe que defende o goleiro Bruno Fernandes no caso Eliza Samudio, afirmou que os corpos dos cachorros do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Neném”, serão congelados e conservados para possíveis exames.

“Temos que conservar os corpos dos animais porque pode haver a necessidade de um confronto de resultados periciais mais tarde e não queremos correr risco,” disse o advogado.

Sete dos 11 cães que eram criados por Neném “morreram” depois de ficarem recolhidos em um centro de Zoonoses do bairro São Bernardo, em Belo Horizonte (MG).

Fonte

Chorei de ódio ao saber isto. É uma destas coisas que me da vontade de sair explodindo as pessoas de tanto ódio que desperta da espécie humana. De nojo e raiva do povão deste país de merda. Vontade de mandar todo mundo tomar no cu.

É óbvio que estes animais foram mortos para tentarem conseguir provas contra os caras. É claro que ninguém falará isto abertamente – mas nem precisava esconder, já que a grande maioria das pessoas realmente não liga, não da a mímina para os animais ou vai justificar dizendo que é mais importante ter uma prova…se alguém que ler isto pensa assim, vai meu desabafo: vai tomar no cu, seu desgraçado.

Desde que isto aconteceu, eu to falando que quem ia se ferrar eram os cães. Aí me dizem que sou pessimista que só vejo maldade nas pessoas e que só enxergo o que é podre. Se sou assim é porque o mundo me fez ser assim. Não me conformo com a podridão da condição humana – e fico pior sempre que percebo que estou certa. Fica cada vez mais difícil viver e vou morrendo aos poucos. Não de doença física, mas sim de desgosto.

Porque a morte destes cães que são os únicos realmente inocentes nesta estória prova que o ser humano é covarde e maldito. Não só os quem fez a eutanásia, mas também quem deixou que fizessem direta ou indiretamente: a sociedade que não liga para a vida dos animais, que prega a superioridade do homem, a polícia, aquele veterinário maldito que quis aparecer, a reporter da Record Luciana Liviero ou sei lá o nome da estúpida  que que fez pouco caso da preocupação com os animais, a Ana Maria Braga que levou o veterinário no programa podre dela para aparecer. Todos estes e outros mais que se silenciam sobre a morte dos cães ou só dão total indiferença e pouco caso são tão sórdidos quanto os supostos assassinos.

Por isto eu quero mais que as pessoas se fodam! Não ligo para catástrofes e desgraças. O ser humano merece muito mais.

E se for comentar para me xingar, va se foder também!

Odeiotodomundo

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Hahahahahaha, desculpa, mas eu tive que rir com o “E se for comentar para me xingar, va se foder também!”.

Eu não sabia da morte deles e estou chocada! Aliás, desde o início isso já me deixou muito incomodada. Como alguém pode ter a crueldade(1) de matar alguém e ter a crueldade(2) de dar pedaços de gente para cachorro comer. Isso vai muito além do que posso imaginar.

Claro que os únicos condenados de toda essa histórias são os cachorros. Afinal, são só bichos… =(

Beijoss

Comentário por Mari

Eu posso fazer das suas palavras as minhas?? Por isso que eu sou anti social não gosto da imensa maioria das pessoas, não gosto da forma como as pessoas se mostram, nem como se portam, em fim, se alguém que pensa diferente de nós ler o que eu escrevi vai dizer: Se mata então.
Mas em fim, nós, nossa raça, é podre demais. Lamento só pelos cães, não lamento por mais ninguém e nem choro dores das pessoas. Meio seco, mas nem consigo mais sentir pena da maioria das coisas que vejo e ouço.

Beijos.

Comentário por Elayne

É tão incrível, absurdo e desumano, que já estive aqui duas vezes e não consegui ler o artigo inteiro para comentar.

Espero que me perdoe.

Parabéns pela sua coragem, Kátia.

Comentário por Ana

Meu comentário é solidariedade total a cada sentimento seu, endosso a cada palavra.

Comentário por picida ribeiro

Oi Ká! Andei sumida, mas já voltei! Legal saber que existem mais pessoas que pensam como eu! Já cansei de falar que sinto mais pena dos animais (que são indefesos) que dos seres humanos. Não sei onde o mundo vai parar, mas que dá vontade de mandar todo mundo longe, ah… isso dá! Sabe minha palavra preferida? SIMPLES! Tudo é tão simples na vida, por que o ser humano complica tanto???
Beijocas.

Comentário por Kit

concordo plenamente com voce, e acho que a especie humana é a escoria desse planeta, eu amo os animais e detesto qualquer tipo de crueldade contra eles, as vezes eu penso que a melhor coisa que poderia acontecer é um asteroide cair na terra e destruir essa raça miseravel de que infelizmente fazemos parte.
essa maldita na raça já deu o que tinha que dar.

Comentário por laura

concordo plenamente com voce, e acho que a especie humana é a escoria desse planeta, eu amo os animais e detesto qualquer tipo de crueldade contra eles, as vezes eu penso que a melhor coisa que poderia acontecer é um asteroide cair na terra e destruir essa raça miseravel de que infelizmente fazemos parte.
essa maldita na raça já deu o que tinha que dar…

Comentário por laura




Deixe um comentário

