Breakfast at Tiffanys


E no governo do pt…
junho 10, 2010, 7:20 pm
Filed under: Sem-categoria

– É clichê que se aprimora com o tempo. Funcionário público do orgão Bla Bla  entra no órgão motivado e com os  “vícios” de um trabalhador comum: fazer o melhor, atender bem as pessoas, ser proativo, enfim, o que qualquer cidadão normal tem que fazer para manter o emprego no mercado de trabalho privado.

Aí o tempo vai passando e o carinha percebe que não precisa de nada disto. Você manda e-mail pedindo fonte e liga dias depois. O garoto manda: “Ah, mas na sua pauta tem gente de outro prédio! (putz, é verdade, não tem telefone, nem e-mail, né…)”.

Você explica: “É só me direcionar, me dar o contato,que eu ligo. Se eu mandar as perguntas resumidas indicando quem preciso falar (porque o carinha parece não conhecer nada do órgão) , ajuda?. Tá to mandando.

E o mané responde seu mail: “preciso de perguntas detalhadas para saber qual área…” Quer que eu desenho?penso comigo…deixa pra lá…não adianta mesmo. No governo do PT é assim: você pede para identificar a fonte, a fonte fala: “fala que foi o órgão Bla Bla que falou”. Putz, vaza daí petralhada.

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Confesso que um dia acreditei que com o PT tudo fosse mudar… pra melhor..

Comentário por picida ribeiro

FIAT: a marca que me desculpe (até pq seus carros melhoraram muiiiiito), massssssss é assim que sinto-me com o PT :

Fui Indinadamente enganada e Agora é Tarde! Vaza mesmo!!!!

O PT podia e eu pensava que ia errar em tudo, exceto na prevaricação, mentira, roubalheira, falta de vergonha!!

Tem alguém que se salva neste meio??????????????????????

Comentário por Luciana

Fora com todos esses manés mentirosos, KA!!!

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos

Oi, Ka!
Tem um tempão que não passo aqui, mas vamos colocar o papo em dia. rsrs

Confesso que desejo muito ser servidora pública. Ralo muito para passar num concurso. Calma! Não tenho como sonho ficar como o carinha do desenho. hahaha. Resumindo: sonho em ter estabilidade.

Minha mãe é servidora aposentada. Trabalhou anos em empresas privadas até conseguir passar num concurso. Ela conta que é exatamente assim: você chega no maior gás, mas percebe que se fizer o melhor, vão começar a deitar em você. Então, você fica desmotivado. Claro que muuuuita gente exagera e oferece apenas o pior.

Sem defender, o problema já não está com o PT, está na cultura do servidor público. Infelizmente!

Beijos

Comentário por Mari




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: