Breakfast at Tiffanys


Christian – o Leão
maio 5, 2010, 8:33 pm
Filed under: Sem-categoria

Não sei se nesta altura, alguém no mundo ainda não viu este vídeo…
Vale ver de novo porque, afinal, é das coisas mais inspiradoras que já vi n internet – e fora dela.
Ta passando no Animal Planet a história toda. Vale a pena mesmo. Lindo de chorar e soluçar.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu já vi no Animal Planet!!! Esse vídeo é fantástico! Pra você ver como não existe animal que não possa ser domesticado! Todo animlazinho que criamos desde pequeno com amor, cria um laço de amizade com a gente – seja um frango (como o meu) ou um leão!

Você tem toda razão, Ká! Disse tudo! O fato é que transformam isso tudo em coisas normais. Como fizeram com a história do meu frango! Quando eu era adolescente, passei muito tempo sem comer carne nenhuma! Tanto falaram, e falaram que eu precisava comer carne que voltei a comer devagar, com o tempo – como uma coisa normal mesmo! Mas ainda hoje eu disse pro meu marido! Come carne quem quer se omitir, quem não quer ver que o bichinho, seja qual for, sofre demais pra morrer! Eu não consegui virar vegetariana. Não sei se um dia conseguirei. Mas não consigo preparar a carne sem um nó no peito, acredita? Especialmente frango, quando está inteiro! Admiro quem se engaja nessa luta! Um dia, talvez, eu consiga!

Por isso é que te admiro assim, sabia?

Beijo e boa noite!

Comentário por Mi

Eu também vi no Animal Planet. Mas tornei a me emocionar.

Beijocas.

Comentário por Selma Barcellos

Ka, eu já tinha visto esse vídeo há algum tempo na internet. Uma demonstração pura de amor que só os animais (e as crianças bem pequenas) podem nos dar.
Sem contar da prova que animal selvagem é o homem…
Beijos

Comentário por Mari

Ka, tenho um presente para você. Passe lá.

Beijocas!

Comentário por Selma Barcellos




Deixe um comentário

