Breakfast at Tiffanys


Travados
abril 28, 2010, 8:17 pm
Filed under: Sem-categoria

Putz,  gente travada me da aflição. Sabe o tipo que faz tudo como mamãe ensinou, tem medo de tudo, nunca arrisca nada, não compra nem dvd pirata e é neurótica com limpeza ao ponto de jamais saber o que é relaxar. Gente que não da um tempo, não distrai, não abstrai, vive seguindo regras, não consegue acordar tarde, não admite poeira na mesa…

Tava lembrando de uma amiga que nunca tinha escutado Doors já quando tinha vinte anos. Aff. Se você nunca dançou The Doors numa festa, acho que nunca esteve numa.

Ta certo que tudo é relativo, cada um é cada um e vice versa. Felicidade é pessoal e tal. Você pode se sentir realizado apenas por arrumar a cozinha.  Mas eu jamais teria sido feliz se não tivesse quebrado regras. Quem nunca beijou alguém que nunca mais vai ver, não ficou bêbado até vomitar, não ficou na porta de hotel esperando banda do rock e brigou por futebol, não sonhou com um cabeludo como Axl Rose, não fugiu do catecismo, não tomou sol sem protetor solar e comeu um PF naqueles butecos Jesus me Chama, falou palavrão cabeludo onde não devia, largou um emprego por puro saco cheio, matou aula para tomar cerveja, quebrou o pau com os pais e quis sair de casa, teve um namorado que a mãe odiava, ficou devendo no banco, tomou vinho Natal, deixou de fazer uma coisa que precisava só por pirraça, dormiu até as cinco da tarde, perdeu muito!

Sério. Corre aí e faz pelo menos duas destas, vai..Se solta.

Pai e mãe: aprendam a não mais ler o blog da filha. Ou se quiserem continuar lendo, fiquem à vontade. Mas não se choquem.

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Tem muita gente travada mesmo… Conceder-se, às vezes, é preciso.
Ka, e o timão hoje, hein? Sua sorte é que não sou Flamengo…rsrsrs…

Beijocas.

Comentário por Selma Barcellos

É preciso sim quebrar algumas regras pra sentirmos que estamos vivos! Quem se cobra demais o tempo todo, fica fadado às frustrações, já que nem fazendo tudo certinho, conseguimos ter a certeza de que fizemos as melhores escolhas! 🙂

Um beijo, querida!
Bom fim de semana!

Comentário por Mi

Travei… rs

Comentário por Luciana

Ka, concordo com tuuuudo! Apesar de não ter feito tudo da lista. hahaha
Mas é aquela coisa do “extravasa, libera e joga tudo pro ar”. De vez em quando faz bem. Muito bem!!! rsrs
Beijos

P.S.: Esse é o problema de ter pais na internet. hahaha

Comentário por Mari

hahahaha e se eu te disser que ja fiz tudo da sua lista?? meo deos como eu sou pirada! hahaha
adorei o post! e acho q nao seria legal meus pais lerem meu blog…nao iam entender meu ponto de vista! hahaha beijinho

Comentário por Nina

Lendo seu post, confirmei minha suspeita: eu sou mesmo uma destravada de pedra!
Adorei o texto. Forma e conteudo. Mto bom

Comentário por picida ribeiro




Deixe um comentário

