Breakfast at Tiffanys


Prontofalei
abril 9, 2010, 8:31 pm
Filed under: Sem-categoria

Esta foto é homenagem aos probres gatos. Criaturas mais alvejadas pelas calúnias do discurso nonsense popularesco das inverdades absolutas repassadas pelas massas acéfalas. Não gosta de gatos? Azar o teu!

Às vezes até tento parecer  “socializada” e sentir ou fingir sentir coisas que não são minhas. Aí fico engolindo alguns sapos e enveneno meu sangue para destilar algumas coisas que no fundo acho hipocrisia pura. Daí que vou desopilar um pouco agora. Não tenho mais do que 100 visitas por dia, então dificilmente vou causar comoção. Mas se alguém quiser me xingar já aviso: não vou nem ler sua mensagem.

– Não me abalo com tragédias com pessoas que não conheço.  Não mesmo. Não sei  se  já não fizeram coisas horríveis. Não confio nas pessoas, então não sinto nada por elas. Prontofalei.

– Não respeito opiniões que julgo incosistentes, incoerentes ou que agridam meus princípios. Não sou dona da tua verdade, mas sou dona da minha.  Prontofalei.

– Odeio pagar imposto para o governo dar esmola. Odeio o Lula e a corja dele. Odeio o que a democracia fez pelo país que vivo. Prontofalei.

– Desconfio de quem não gosta/tem medo de cachorro e julga gato e pitbull. Aliás, acho que quem não quer conviver com animal precisa de terapia mesmo. Prontofalei.

– Não respeito movimentos popularescos como o dos desocupados que ficaram lá na porta do tribunal dos Nardoni. Aliás, não tenho certeza de que foram eles. Quem poderia ter certeza? Só eles mesmo. Nunca saberemos. Prontofalei.

– Achei horrível a mãe da menina ir  em programa bosta dar Ibope para a mulher do dono da emissora mais vagabunda do mundo. Quer aparecer? vai na Globo. Ou melhor, deixa tua filha em paz.  Prontofalei.

– Viu o coitado do cachorro que entrou em escola e avançou nas crianças que provocaram/judiaram o bicho? To preocupada é com o cachorro que foi abandonado pelos donos malditos.  Molecada que judia de bicho tem que se foder e tomar mordida pra aprender. Prontofalei.

– Religião é mais um mal do que um bem. Vi isto a vida toda. e cada vez mais tenho certeza. Prontofalei.

– Não é porque uma coisa horrível aconteceu na tua vida que vou gostar de você.   Não é porque alguém morreu que vou gostar dele.  Não é porque alguém tem comportamentos considerados errados que vou não gostar dele.  Meus heróis morreram de overdose. Prontofalei.

– Nunca liguei pro Teleton, pro Criança Esperança, nunca fui levar mantimento para campanha de desabrigado em qualquer lugar. Não ajudo minha mãe a fazer sacolinha de Natal. Prontofalei.

Pronto, acabei de decretar o fim das visitas ao blog. Depois deste post, só pelo google e olhe lá…

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Não entendi a última frase. Pronto falei. (Não entendi mesmo…) Beijo Lu

Comentário por lu

rs… Ká, o Pronto falei eu entendi…. Não entendi o decreto, é literal? Não entendi… ”acabei de decretar o fim das visitas…”
é sentido figurado? vc vai fechar o blog? ou é uma suposiçao de que isso possa acontecer? ou NDA… rs não entendi….

Estou me sentindo com um sorvete na testa… Boba e com frio, mas não perco a piada… rs

Depois ainda me espanto com as pérolas que ouço, mas filhote tem a quem puxar né? rs

Beijos

Comentário por lu

Odeio pagar imposto e ser roubada! Odeio pagar imposto e ficar sem escola e sistema de saúde decentes! Odeio quando o povo diz que é assim mesmo porque é de graça. De graça é algo que recebo sem pagar nada. Escola e saúde pública eu pago e muito bem através dos impostos, logo é pago e tem que ser bem feito!

Comentário por Lu

Minha bela, o que faz mal prá gente tem mais é que ser posto prá fora, a escrita limpa a alma.

Espero novas letras por aqui.

Beijos sempre! Lu

Comentário por luciana

Quem não souber respeitar suas opinões que vá pra puta que o pariu. Pronto, falei!

Comentário por Mi

Um beijo, Kááá!

Esqueci dele no coment anterior! haha

Comentário por Mi

Mais um tema para post. Dificil de reconhecer, mas na maioria das coisas, voce está coberta de razão. Eu disse “maioria”? rsrs
As minhas visitas continuarão por aqui, e seu blog, continuará por lá, nos meus favoritos. Sempre.

Comentário por picida ribeiro

Claro que não te achei psicopata, Ká! hahahaha

Acho que todos nós temos algumas opiniões que chocariam qualquer um. Mas alguns escondem, outros mostram como você. Isso chama-se espontaneidade! Você fala o que pensa e goste quem quiser gostar! E eu admiro isso! De verdade! 🙂

Além disso, mesmo te conhecendo pouco eu bem sei o tamanho do seu coração!

Um beijo grande e boa noite!

Comentário por Mi

Fim das visitas ao blog? Como assim???
Faz isso não… Você me ajudou em um dos momentos mais dificeis da minha vida, quando eu tive que dar minhas cachorras queridas. Não me julgou nem me condenou, ao contrário de alguns “pretensos” defensores de animais que abraçam a causa para lustrar o ego e pra todo mundo ver “que pessoas maravilhosas eles são…”
Por isso deixo aqui registrado que você é um ser humano da melhor qualidade, de coração sensível e espírito iluminado.
Pronto, falei!

Comentário por lucy in the sky

Realmente não há NADA melhor que pastel de feira, Ká! E eu também gosto do cheirinho que várias frutas e verduras misturados… Um cheiro de feira mesmo, sabe? Mas ainda fico sem graça com a gritaria – por isso levo alguém comigo! hahaha

Ká, estou procurando uma cadelinha. Tivemos um cachorrinho e o danado levantava a perna em todo lugar (fogão, sofá). Por isso, depois dele só tivemos fêmeas! Quero uma cachorrinha que se dê bem com outros animais, é a única “exigência”, porque a Meg gosta de brincar o tempo todo e temos um monte de cachorros na família. Esse é macho, não é?

Um beijo!
Boa noite!

Comentário por Mi




Deixe um comentário

