Breakfast at Tiffanys


Por aqui…
fevereiro 16, 2010, 3:18 pm
Filed under: Sem-categoria

Balanço de Carnaval…

– Desfile da Gaviões (único momento realmente carnavalesco aqui de casa) com um samba que é um hino…
Corinthians é o meu amor Seu manto é raça e tradição Eu bato no peito e digo pro mundo O meu orgulho de ser Gavião É mais que um caso de amor Na alegria ou na dor, religião Um sentimento que invade A alma e não tem explicação Nasceu da humildade, a união De um Bom Retiro, a inspiração Do povo a fé para lutar Hei de cantar Daria a vida a você timão Manter acesa a luz do lampião Pra te eternizar A bandeira a tremular Na loucura da arquibancada Eu sou Gavião, sou superação Corrente forte que jamais será quebrada A bandeira a tremular Na loucura da arquibancada Eu sou Gavião, sou superação Corrente forte que jamais será quebrada (Derrubou…) Derrubou barreiras, questionou E quem diria? Surgiu no futebol um ideal, democracia Explode num grito de gol Não posso conter a emoção Cem anos dentro do meu coração Eu sou a garra de uma nação Trago o sonho de ser campeão De Jorge a força que vem lá do céu A ti serei fiel Corinthians é o meu amor Seu manto é raça e tradição Eu bato no peito e digo pro mundo O meu orgulho de ser Gavião Corinthians é o meu amor Seu manto é raça e tradição Eu bato no peito e digo pro mundo O meu orgulho de ser Gavião.

– Avatar é uma bela estória contada com visual inigualável. Tem mensagem ecológica e a coragem de colocar os marines como os caras maus. O vilão principal é exagerado, tá certo. Lembra Pocahontas? E daí? Boas estórias merecem quantas releituras quiserem. Vale a badalação sim. Cinemão no melhor sentido da palavra!

– Everbody´s fine é o novo filme do de Niro que ainda não estreou nos cinemas, por isso não sei o título em português. Drama familiar com road movie, tem o carisma de De Niro e um elenco bem bacana.  Conta a viagem de um pai que decide visitar os quatro filhos espalhadaos pelo país. Tem redenção, redescoberta e fim bacana.

– Zumbilândia é um dos filmes mais divertidos dos últimos anos. Comédia trash com zumbis! Adoro filmes com zumbis…nada me soa tão engraçado como humanos correndo de zumbis.  Tem participação  impagável de Bill Murray fazendo o papel dele mesmo.  E uma trilha sonora de puro rock and roll…Amei!

– Claro que as séries americanas continuam no meu dvd: House sempre ótima mantém o nível na sexta temporada. VAmpires Diaries me faz torcer desesperadamente para o vilão DAmon (IAn Someldalder ex Boone de Lost) que está lindo, chamoso e malvado! O vampiro do bem é um mala, mas a série é boa e caminha para melhor com a aproximação da mocinha com ao mal intencionado vampiro angustiado). E tem Life Unexpected, novo draminha comédia da musa do marido, Shiri Appleby. É bonitinho.

Não, não faltou Lost. Revi o começo de temporada, claro.

– O calor infernal pode ter influenciado o julgamento. Ou a dificuldade de identificação cultural por ser uma visão da fantasia totalmente diferente da ocidental. Não, nada disto. Não tem como não percerber o tom machista e racista de As Mil e uma Noites. Terminei o primeiro volume e dificilmente vou atrás dos outros. Exagero religioso eu já esperava, mas machismo e racismo, não engulo.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Sempre muito bom contar com suas inteligentes e sinceras (põe sincera nisso rsrs) observações.
Pela primeira vez na vida estou considerando a hipotese de assistir uma ficção Avatar. Geralmente odeio!
Eu gosto bastante do Dr House, mas estou achando que ele anda exagerando um pouco.
De Lost não gosto tanto assim e de carnaval, gosto menos ainda…

Comentário por picida ribeiro

Uma de suas dicas de cinema segui: fui ver “Sempre ao Seu Lado” com meu marido há um mês e pouco! Lindíssimo, me emocionei! Agora estamos querendo ver “Avatar” também, embora nem sei se ainda está em cartaz por aqui! Ouvi várias críticas dizendo que o filme é excelente!

Como bons corinthianos, torcemos pela Gaviões! Mas não foi dessa vez! 🙂

Resumo do Carnaval: cozinhando em casa e aproveitando pra descansar! 😉

Beijocas, querida!

Comentário por MI

Estou relutando em ir assistir a Avatar… De repente, fui.

Beijocas..

Comentário por Selma Barcellos

Olá, Ka!
Vi Avatar. Vale a pena mesmo. E das séries, só não gosto tanto de Lost… rs rs
Eu também sou meio doente por cinema e afins…
Um cheiro grande e boa semana^^

Comentário por Dora

Ká, choramos muito no filme, meu marido e eu! Fomos num momento não muito propício para assisti-lo. Eu havia perdido o bebê e meu marido insistiu pra que eu saísse um pouco pra não ficar me deprimindo em casa. Cachorreira que sou, lá fomos nós ver esse filme. Deeeeeus do céu… Saí seca do cinema! hahaha Transferimos um pouco nossa tristeza para aquele momento que também retrata algo muito triste! Mas o filme é maravilhoso! Acho até que quando vejo essas coisas, consigo amar ainda mais os cachorros! Não existe amor assim no mundo! Sempre falo isso pra Meg! 😛

Um beijo querida!

Comentário por Mi




Deixe um comentário

