Breakfast at Tiffanys


Por aí…
fevereiro 10, 2010, 5:54 pm
Filed under: Sem-categoria

Do Twitter
Dizem que neste maravilhoso circuito das águas que se tornou São Paulo, até o Pica-Pau já desceu a Rebouças naquele barril que usou no episódio lendário das Cataratas do Niágara!!!

É ou não o personagem mais bacana de todos os tempos?

Das Séries

Lost voltou. E para a última temporada. Até 23 de maio minha vida tá suspensa. Não fale comigo sobre outro assunto se não for estritamente necessário…

Da TV

Desculpe quem assiste, mas continuo espantada pela imensa quantidade de gente que se deixa levar por aquela praga repleta de inúteis chamada BBB, a apologia à estupidez humana.

Vão ler um livro, please. Qualquer um é melhor do que este lixo.

Não contribuam para aquele bando de estúpidos esculpidos ganhar mais dinheiro do que quem estudou e trabalha de verdade.

Nisto, não tento ser minimamente tolerante. Pré concebo uma imagem mesmo. Reality é uma merda. E quem assiste deveria repensar os conceitos e se livrar deste vício nocivo. Ah, assiste outro Pica-Pau, vai.

Das bobagens que dizem por aí sobre religião e animais

Voltando ao assunto espiritismo e animais. Li agora pouco um artigo que falava sobre o tratamento espiritual que dr. Marcel prestava aos animais. Após a matéria, dois espíritas questionavam indignados o tratamento com base nos dogmas intransigentes que até hoje nunca foram provados.
Uma idiota até dizia buscar nos livros espíritas algo que mostrasse ser PROIBIDO levar animais a centros espíritas para que pudesse impedir a diretora do centro de levar seu cão ao local. Pra ela: Vai te a merda, vai. Vai se preocupar em fazer algo útil ao mundo em vez de implicar com pessoas que fazem. Fuck you, bitch da mesa branca. Toma sua água fluída com duas doses de tequila pra parar de se preocupar com bobagem, tá.

Por estas coisas, eu não vou mais a centro. Se escutar alguém falando estas imbecilidades, mando a merda mesmo. Já não basta as bobagens que atribuem à biblia ou ao alcorão, tipo: cães são impuros. Tá. E homens bombas são sagrados, né…
E escuta a monga falar, tá. (Ignore a estúpida que faz a entrevista).

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Um dos personagens mais maneiros já criados!!! Paixão!!!

Beijocas.

Comentário por Selma Barcellos

Não sou muito fã de desenho animado,mas Big Brother, Fazenda e coisas do genero, eu ABOMINO!

Comentário por picida ribeiro




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: