Breakfast at Tiffanys


UH Marcelinho! UH Marcelinho!
janeiro 13, 2010, 4:50 pm
Filed under: Sem-categoria

No ano do centenário, o maior ídolo corinthiano para a minha geração volta a vestir a camisa que é sua segunda pele. Marcelinho é, ao lado do Ronaldo goleiro, parte da mística da fiel para mim, além de representar uma simbiose que não acontece mais entre jogadores e torcidas, salvo raras exceções como foi a explosica relação com o Ronaldo Fenômeno.

Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor, ele sempre declarou. E é justa, oportuna e redentora sua escolha para embaixador do time neste ano.

Ricardinho, Luxemburgo, Leão, Dualib e todos que o sacanearam: CHUUUPEM idiotas!!!!!

Neto: coloque o cotovelo de molho que diminui o inchaço…

E especialmente para meu paizinho, irmãozinho e priminho queridos, além de todos os porquinhos, bambizinhos e sardinhas que estão nos zicando este ano, dedico este vídeo:

E agora dá licença que vou assistir ao jogo contra o Huracan…

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

