Breakfast at Tiffanys


Por aí…
janeiro 6, 2010, 5:51 pm
Filed under: Sem-categoria

Boris Casoy humilhando os garis em rede nacional conseguiu superar todas gafes de 2009. Péssimo né… Devia ser demitido, mas na Bandeirantes pode tudo. O que esperar da rede mantida por latifundiários que é contra ambientalistas, apoia aquele demente do Lula e tem CQC em horário nobre.  Ai, não me falem que CQC faz humor inteligente que eu babo e tremo!!! E mando assistir South Park.

– Pesquisa sobre personalidades de credibilidade para o povão tem o Mula na frente, seguido de W.Bonner, mais um montão de gente de “conteúdo” como Ivete Frangalhos, Datena, Dunga, Zezé e Hebe Amargo, padre Marcelo, bispo Edir Macedo, etc.  Devia ser a lista de breguice e inutilidade. Vergonha alheia total!!!

– Boris caquético humilhou e foi terrível. Mas o que a mídia em geral faz não é tão diferente. Quando tem tragédia com gente de grana, como queda de avião e desmoronamento de pousada chique, tem mini biografia das vítimas na TV e Sandra Anhenberg com aquele ar fingido de consternação. Um drama só…Claro que é drama. Mas quando desmorona o barraco, ninguém conta dos soterrados. Queria ver: “Mariazinha tinha 15 anos e dois filhos, trabalhava de diarista e não tinha porra de planos nenhum. Nem podia, não tinha terminado o ensino médio. Veja as fotos do Orkut dela quando foi fazer churrasco na represa Billings…”

– Tem gente que pede para ser zuada. Li outro dia uma frase em destaque numa destas revistas de fofocas: “Xandy diz que se perde em SP até com GPS”.  A anta deve achar que basta colocar o endereço que o carro vai sozinho…Aff, devia ser proibido gente assim procriar…

Chega. Melhor trabalhar ou meditar para limpar a mente de tanta informação inútil ocupando espaço no meu cérebro!

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

E o pior está por vir: Big Brother 10.10! Acredita?
Não acredito na lista de “credibilidade”.
è atentado moral á inteligencia e paciencia de qualquer um.
Ah!mas a foto do ursinho envergonhado é muito fofa!!!

Comentário por picida ribeiro

E mais: realmente a diferença de tratamento dado pela imprensa as vitimas das tragedias é muito grande.
Parece que quando a pessoa tem $$ fica mais triste e chocante. tipo: tinha tudo para ser feliz!!
E a vitima pobre não tem nem nome, quanto mais história.
E Sandra Anhenberg é muito canastrona.

Comentário por picida ribeiro

Fiquei muito irritada com a situação do Boris Casoy. Às vezes, acho que paramos no tempo…
Beijos

Comentário por Mari

Só se ocupando e meditando muito para aturar certas aberrações. Inenarráveis esses Casoys da vida.

Beijocas.

Comentário por Selma Barcellos




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: