Breakfast at Tiffanys


Sempre ao seu lado, o Marley deste ano
dezembro 22, 2009, 7:25 pm
Filed under: Sem-categoria

Fim do ano passado fui me desmanchar de chorar no cinema com Marley. Este ano a pedida será este fofo lançamento do maravilhoso Richard Gere, um dos ativistas mais sérios e bem intencionados na defesa dos animais. Vegetariano, budista, politicamente corretíssimo, o cara é totalmente do bem – e que se valorize o que de fato contém valor. Ser politicamente correto não é defeito (menos pro Bono Vox e pra Angelina Jolie, aqueles chatos de galocha…). Tirando eles, a geração CQC (argh – que nojo) tem que aprender a dar valor para pessoas de bem, que são contra preconceitos e buscam um mundo melhor. Escrachar simplesmente por escrachar e perder a noção do respeito não é inteligência, é apelação. Prontofalei.

Falando em cachorro e bem, a matilha aqui de casa ganhou mais uma integrante. O nome da meliante é Shiri. Depois conto a história dela…

Ainda sobre o filme: é baseado na vida de um cão que ganhou até estátua no Japão.

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Quem comentou desse filme comigo foi minha mãe. Agora, chamei por ela para ver comigo o trailer. Garganta engasgada e a frase: “vamos na estreia?”.
Beijosss

Comentário por Mari

Marley e eu não tive coragem de ver. E esse o cão morre? Porque se morrer, eu não aguento…
Quanto ao Richard Gere, ele é tudo isso e lindo, lindo, lindo!!!

Comentário por picida ribeiro

Assim como a Picida, não tive coragem de ver Marley, e provavelmente não terei coragem de ver esse também.
O único filme que eu só verei se o protagonista morrer no final é o filme sobre o Lula.
Richard Gere é tudo de bom! Além de tudo isso que você falou, ainda é um excelente pianista.
Quanto ao Bono a a Angelina, concordo em gênero número e grau! Ô povinho mala!
Beijos e um Feliz Ano Novo pra você e pra bicharada!

Comentário por lucy in the sky

Ka, você e seu amor pelos animais são lindos! Muito bom conviver com pessoas assim…

Beijão e um abençoado 2010!

Comentário por selma barcellos

Eu tbm sou do time que não tive coragem de ver Marley, justamente pq ele morre, sei que nesse quem morre não é o cachorro, mas saber que um animal tem tamanho amor por uma pessoa ao ponto de esperá-la por horas e horas ainda que ela não volte mais me parte o coração. já tô com os olhos marejados, sério.

Ai, ai, adoro o Richard.

Comentário por Elayne

Assisti ao filme. Tive que viajar quase 200 km para isso. Valeu a pena. Pelo Richrd Gere, lindo e pela história. me acabei de chorar, mas não de tristeza, pura emoção. Acredito totalmente em uma amizade assim. Obrigada pela dica.
Feliz ano novo! Realizações plenas e novos sonhos e novos planos sempre!

Comentário por picida ribeiro




Deixe um comentário

