Breakfast at Tiffanys


Rest in Peace Jonnhy Castle
setembro 16, 2009, 3:41 pm
Filed under: Sem-categoria | Tags:

Os anos 80 estão morrendo…A dança também.
Adeus Patrick

Dirty Dancing – Final Dance – Time of my Life
Enviado por Schutzengerl1205. – Veja outros filmes e emissoras de televisão em video
4 Comentários so far
Deixe um comentário

Maneiríssimos. Ambos. Qualidade que se vai.

Beijocas na Ka

Comentário por Selma Barcellos

Oi amadinha..

Quando eu li a noticia.. me veio na hora a cena dele no filme, a imagem de nove meninas em uma cozinha assistino uma fita cassete enlouquecidas e represidando mais de 5 vezes o nu dele… esquecendo que o meu pai via o mesmo video do ponto do quarto.

Eu senti essa perda!É uma musica e um filme que fez parte do meu inicio da adolescencia..e ele foi o primeiro homem que nos meninas da minha geração identificamos como simbolo sexual.

Bjos Ka.

Comentário por Lucí

Não vai acabar nunca. Para nós, para sempre.

Comentário por picida ribeiro

saudades eternas dele… Nunca vou esquecer, vejo essa cena, ouço essa música, lembro dele e minha torneirinha se liga e desato a chorar…

Adorava aquele cara, nem sei direito pq, mas gostava muito, muito mesmo dele.

Comentário por Elayne




Deixe um comentário

