Breakfast at Tiffanys


Porque muitas vezes odeio as pessoas
agosto 26, 2009, 7:49 pm
Filed under: Sem-categoria

Ida
Entro no bus com nota de R$ 50,00. Só tenho ela, alguém vai ter que trocar, né…
– Tem trocado?
– Não.
– Então vai ter que descer e pegar outro.
– Não vou descer.
– Como não vai descer? Vai sim.
– Não vou. Eu quero pagar, você que não quer receber.
(Mexe no caixa e de má vontade arruma troco)
– Tá vendo, só precisava de boa vontade. Não precisava ser grosso!

Volta
(a pé mesmo, não to afim de entrar mais em ônibus)

TheSimpsons-CrazyCatLadyVelhinha passa junto com o neto e avista um cachorro na frente (porte pequeno, velhinho e mancando) e já faz escândalo:
– Olha o cachorro! (a típica histeria de quem não enxerga que na maioria das vezes são as crianças que judiam dos cães porque os pais não ensinam a respeitar outra forma de vida)
Paro para acompanhar a cena porque sei que vai dar merda…
O cachorro passa do lado e nem te ligo pra coroca e pro cocozinho do neto.
Não satisfeita, a matusalém joga com tudo a bolsa no animal.
Ah! Pra que???? Começo a gritar:
– Pra que bater no coitado? O que ele ta fazendo pra senhora? Não tem vergonha? Não tem amor no coração??
E a caquética sai resmungando como uma caveira que perdeu a tumba sem perceber que perdeu mais uma chance de respeitar outras formas de vida e ensinar algo que presta pro neto.

Porra, Caralho! Será que não pode dividir uma calçada com um cão que não tem lar, que ta doente, que tá no fim da vida!!!!! Por que só o fato do bicho passar ao lado dela é um insulto??? Puta que pariu de mundo bosta que vivo, onde um ser humano não consegue dividir espaço com outra forma de vida. Vai se fuder, viu!!!!
Pau que nasce torto, só entorta mais com o tempo.

Melhor entrar em casa e não sair mais…

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Revolta mesmo, Ka! Tem isso aos montes no mundo. Não tem regras ou exceções que expliquem certos comportamentos. E eu não compreendo muitos deles. Não mesmo, querida amiga.
Um cheiro bem grande.

Comentário por Dora

Com troco, não me abalo. A obrigação de ter p troco, é do outro, que está vendendo, acho que faz parte. Se tenho trocado, faço questão de facilitar, senão, cancelo a compra, adeus…
Iamgina, eu já não considero uma grande pessoa quem não gosta de cachorro, tenho sempre um olhar preconceituoso e desconfiado para com eles. Com quem maltrata então… dá vontade de matar!!! Não considero ser humano, gente.

Comentário por picida ribeiro

Ka, o que esperar se as pessoas maltratam seres da própria espécie? O que você acha que esses “humanos” são capazes de fazer com os mais indefesos?
É exatamente por essa velha das esses exemplos ao neto que a nossa sociedade está assim. E, depois, os velhos colocam culpa nas gerações mais jovens. Sei…
Beijossss

Comentário por Mari

Não é que dá vontade de dar uma surra de gato morto na criatura da véia? Já ouviu falar em surra de gato morto? A gente bate, bate, bate e só pára quando o gato voltar a miar…
Só fico meio assim com cachorro que late “sem motivos” prá mim e pit bull (pois na minha prudente ignorância é melhor evitá-los), apresso os passinhos e tchau!
É respirar fundo, muito fundo…
Beijos

Lu

Comentário por Lu

Eu acho que faz parte do processo seletivo para motoristas e trocadores de onibus um teste de má vontade. Aquele que se sair melhor nesse quesito leva a vaga. Ô raça!!!
Certa vez eu saltei do carro que estava parado no sinal para brigar com uma velha que batia em seu próprio cão porque ele estava cheirando um saco de lixo. Meu marido, que estava dirigindo resolveu descer do carro também para me conter. Não prestou. Sobrou esporro para a velha e para ele, enquanto os carros que estavam atrás buzinvam sem parar.
Adorei a caveira que perdeu a tumba! kkkkkk
Beijos.

Comentário por lucy in the sky




Deixe um comentário

