Breakfast at Tiffanys


Muita shit pra pouco espaço
agosto 5, 2009, 2:13 pm
Filed under: Sem-categoria

mrhanky-7025153Sabe, cansei. To farta da internet.

É que nunca antes “na história deste país”, se falou tanta merda. Mesmo que vc fuja, é difícil não perder tempo lendo uma quantidade imensurável de bobagens.

Claro que a rede é útil, tem gente boa, blogueiros inteligentes e sensíveis, espaços interessantes e tal. Mas a merda ocupa espaço demais e chega a seus olhos mesmo sem você procurar.

E-mails com bobagens como aquele deturpando a cultura da Índia com conteúdo fascista/cristão tipo da liga das senhoras católicas; correntes para ajudar a criança que nem existe, te alertar do vírus que apaga todos os eletrodoméstico a um raio de 10 km do seu pc e mentiras e mais mentiras. Tudo entupindo sua caixa de mensagens todos os dias. E vc precisa perder tempo para deletar.

Ondas fecais que se propagam como o vento com a rapidez de um furação.  Sempre existiram correntes que elevam porcarias à categoria de unanimidade nacional, mas a coisa piorou demais. Tá muito rápido. E a geração dos teclados agora elege formadores de opinião pelo número de comentário dos blogs.

Humoristas racista elevados à categoria de intelectuais que comparam jogador de futebol com o king kong, polêmicos em busca de recordes mundiais de comentários. Porcarias e mais porcarias se tornando o hit do momento.  CQCs e Marcelos Tas da vida têm defendidas suas baixarias e opiniões fúteis e preconceituosas. tudo em nome da liberdade de expressão.

Ou julgamentos moralistas, nacionalistas, intelectualóides, preconceitos e odes ao direito de expressão. Mas nunca se expressou tanta abobrinha. Nunca se falou tanta merda.

Moleques e adultos sem medo do olho no olho. Porque é fácil discutir por aqui. Ah, como é bem mais cômodo teclar ira quando no mundo real há formalismos e hipocrisias para te preservar da tua covardia.

Ah. Cansei. Volto quando passar.

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Aham. Concordo Ka. Às vezes me falta paciência também, mas você sabe eu sou daquele tipo “tolerante” demais, aí a coisa se sustenta por mais tempo, mas compreendo tudo. E tenho pavor desses negocinhos de correntes e e-mails enganadores. Pior é que mesmo a informação estando tão mais veloz e acessível, o povo ainda tem “ingenuidade” suficiente pra entrar na onda e repassar a pessoas como nós, “incrédulas”… rs rs
Vá, mas volte, viu?!
Cheiro bem grande.

Comentário por Dora

Não sei o que é pior dentre tudo que você citou. Mas receber texto que não foi escrito por quem assina (tipo, sei lá, Shakespeare dizendo “galera”)e adaptação de autor desconhecido… me matam. Sujeito é desconhecido e ainda vem adaptado!
Como diz a Dora, vai, mas volta.

Beijocas.

Comentário por Selma Barcellos

O que eu mais detesto na internet é o que eu mais adoro tbm, a velocidade com que as coisas se proliferam, o pior é que parece aquela brincadeira telefone sem fio.. de uma coisinha de nada vira tudo um monte de coisa mais inutil ainda.. eu andei bem surtada com a internet, cansei.. mas é um mal ainda necessario.

Bjoss…

Comentário por Lucí

Esta é uma verdade verdadinha.

Comentário por Margarida

Concordo com tudo que voce disse. De tudo que foi dito, o que mais me horroriza são os textos atribuídos a escritores, quando na maioria das vezes, está na cara, que não são deles.
Espero que essa fase passe logo, escritos como os seus,são aqueles que fazem falta, os que fazem parte da “parte boa”.
Lançada a campanha: VÁ, MAS VOLTE. E LÓGO BJS

Comentário por picida ribeiro

Haja mantra prá manter a paciência e não jogar tudo prá cima…
Respira e volta logo, Conterrânea!
Bjs!

Comentário por Selma

Ka, fiquei duas semanas sem internet e quando voltei, vontade de não ter voltado. haha
O Twitter é uma das coisas mais inúteis na qual faço parte. hahaha. Claro que é só um mínimo exemplo no meio do mar de merda que é possível encontrar por aqui.
Mas como ainda tem exceções, não deletei tudo. haha
Beijos

Comentário por Mari




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: