Breakfast at Tiffanys


Os Muricys corporativos
julho 15, 2009, 6:46 pm
Filed under: Sessão Descarrego

750770_hands_talkingTenho uma fonte para entrevistar que é daquelas indigestas.  Sabe o tipo grosseiro que tem prazer em ser insuportável? Um Muricy Ramalho do mundo corporativo.

Ainda bem que o tipo é raro nas empresas onde passo. Mas que tira a vontade de trabalhar, tira. Fico torcendo para ele estar de férias, de licença médica, ter viajado pra Argentina e pegado gripe suína, qualquer coisa que passe a bola pra alguém decente falar sobre o assunto.

É que se tem uma coisa que não perdoo (não tem mais acento, povo) é grosseira no trabalho. Relações profissionais devem estar obrigatoriamente  acima de disturbios emocionais. Tem algum problema psicológico? Procura ajuda, toma Prosac, faz terapia, faz blog, desconta na mãe, no marido, mas não em quem é obrigado a falar com você para ganhar a vida.

E fico perplexa de ver tipos como o fulano que to citando ou o senhor Muricy “mim grosso, mim desconto meu problema sexual nos jornalistas” Ramalho terem espaço no campo profissional…O técnico carcamano, por exemplo, tem sido disputado a tapa…Quéisso!

Manda o cara fazer terapia, tomar remédio controlado antes de voltar a soltar suas grosserias contra a imprensa. ..E a covardia do Muriçoca machão do ano é tanta que ele escolhe a dedo as vítimas. Solta farpa contra mulher e peixe pequeno. Nunca vi o responder com suas costumeiras malcriações a reporter da Globo, ou o Milton Neves, este sim, um arrogante babaca que merece levar patada!

Deviam criar um site: VaisetratarMuricy.com.br

Ainda no mundo comercial: E tem gente que não sabe mesmo fidelizar cliente. O petshop que eu levava a Juju faz diferença com os cães…cachorro que toma banho toda semana ganha enfeites completos. Quem não é assíduo, sai de lá com meio enfeite.

Fiquei com tanta raiva quando vi minha pequena com meio kit Festa Junina! Mas tanta raiva. Claro que para ela, não faz diferença, mas ver minha bebê só com fitinha, enquanto as outras estava de sainha, lencinho e chapeuzinho me cortou o coração.  Nunca mais piso lá…Vão à merda!

E pago até mais caro para valorizar comerciante que me trata bem. Mas o babaca dono do petshop precisa de umas aulas de marketing, né…

Ser profissional não é pra qualquer um!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Ô, Ka, que tal a Pet Airways recém-inaugurada? Cabem 50 cãezinhos, com todo conforto. O avião foi transformado só para eles. Meu filho queria levar o velho Kimo Leopoldo para morar com ele em Portugal, mas achou que ele não iria aguentar avião normal. Foi embora de coração partido.

Beijocas e eject esse Muriçoca das Quantas.

Comentário por Selma Barcellos

É, Ka, parece difícil para certas pessoas entenderem o que é ser ético. Lembro que, uma vez, tive que entrevistar o Jean (Quem? Aquele que ganhou o BBB de número sei-lá-qual). Meu ex-editor queria que eu falasse com ele sobre o lado psicológico do confinamento e todo aquele blá blá blá inútil que vende jornal. Quando liguei para ele, sabe o que ouvi? “Ah, desculpa, querida! Mas não falo mais sobre BBB”. Peraí! O cara ficou “famoso” graças a essa palhaçada e agora quer dar uma de intelectual que não fala sobre reality shows??? Tive uma vontade louca de mandá-lo tomar no c*, mas como ele gosta, desisti. *Momentos de raiva, me deixam bem baixa. haha*
O fato é que muitas pessoas não entendem o valor da imprensa nas suas vidas, nas suas empresas, etc. A gente depende do entrevistado quanto eles da gente.
A mesma coisa com clientes. Se você não vai sempre ao petshop, mas um excelente motivo para te agradar ao dobro e conquistar sua fidelidade.
As pessoas me cansam!
Beijos

Comentário por Mari

Não vou falar do Muri. Vim prá falar das percepções… rs Sabe o que eu acho? Posso estar enganada, mas sinto que você as terá… Não sei por quê, mas sinto assim. Beijo meu anjo!! onde você levava a sua Juju? Um amigo do meu marido tem um pet, se quiser te passo o endereço (a menos que seja o mesmo… meeedo) Beijos Lu

Comentário por Lu




Deixe um comentário

