Breakfast at Tiffanys


A Flor Mais Grande do Mundo
maio 26, 2009, 9:24 pm
Filed under: Nas telas, Vá ler um livro | Tags: ,

2260416723_284423f938Linda animação de um conto do queridíssimo escritor português José Saramago, narrada pelo próprio.

Se há alguém neste mundo que eu faria questão absoluta de conhecer pessoalmente é este senhor que nasceu com a maestria de embaralhar as palavras para torná-las música aos nossos ouvidos. E entende da natureza humana como poucos, transformando nossas mazelas em fábulas que não me canso de apreciar.
Vida longa ao meu escritor preferido.

Post em seu blog sobre a obra

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Longa vida para tanto brilho! Às vezes penso que pior do que Saramago perder a vida, é a vida perder Saramago…

Beijocas.

Comentário por Selma Barcellos

Se ele não sabe contar histórias para os niños… quem saberá? Lindo, me encantei, amei. Que passeio gostoso esse, não? Beijos

Comentário por Lu

Que linda animação! Fiquei apaixonada!!!

Comentário por Mari




Deixe um comentário

