Breakfast at Tiffanys


Divagações futebolísticas – mulher também pode
maio 14, 2009, 8:47 pm
Filed under: É da fiel, Só vendo a banda passar | Tags:

blog_bola_rosa– Eu detesto a Copa do Brasil. Mata-mata injusto e descabido que só atrapalha os times.  Tem gente que só pega baba. outros, só enrosco. Pontos corrido também é uma droga, não tem emoção. Fórmula ideal: a do Paulista, à prova de amarelão….(vide bambis).

– Não aguento mais ouvir as estatísticas de futebol nas transmissões da Globo. O que interessa se Corinthians e Fluminense jogaram desde 1900 cinquenta e cinco vezes? E que o fulano faz 2h35m7s sem marcar gol??? Aliás, o Kleber Machado já ta me enjoando, mas não tenho opção. Detesto o Luciano gagá do Vale e na ESPN me sinto assistindo a abertura da bolsa de valores. Os caras se levam a sério de mais. Vestem terno e gravata para debater futebol!!! Ve se pode??? Tem um que faz planilhas, estatíticas, pensa que é o Joelmir Betting…Tem dó. Sem dizer que são totalmente anticorinthians. Até (principalmente) o Juca Kfouri, que se diz torcedor do timão. O cara é a corneta mais azeda do time. E tem o Trajano, que parece o palhaço Crusty, dos Simpsons!

8 Comentários so far
Deixe um comentário

É por isso que os meninos aqui sempre deram um mute no Bobão Bueno.

Beijocas.

Comentário por selma barcellos

rs… Já ouviu o Na geral, programa diário da Rádio Bandeirantes? É comandado por 03 humoristas. Não sei se você vai gostar. Prá quem não entende lhufas de futebol e adora dar risada como eu, é o máximo! rs

Comentário por Lu

Cara, fico puta com a globo e afins viu?
Esse “bairrismo” enaltecendo o futebol do sul/sudeste me deixa puta da vida…
Vem o palmeiras e ganha do meu time e vira a atual modinha, inferno!
não fico com raiva por terem ganho e sim a puxação de sardinha da globo pra o que mais lhe convém, fala sério!

Comentário por Elayne

Ka, também não tenho paciência. Aliás, posso ser sincera?! Ultimamente não ando com paciência nem comigo mesma… :/
Cheiro grande e bom fim-de-semana.

Comentário por Dora

Ka, eu curto futebol, de verdade, mas sou relex em relação a isso. Pra falar a verdade ñ sei quem é pior nas narrações…
^.^
Tô de endereço novo 😛

Beijos queridonaaaaaaaaaaaa***

Comentário por Tatyan

Ka, preciso de seu e-mail…

Beijos***

Comentário por Tatyan

Oie, eu gostei muito do seu blog, achei ele por acaso procurando fotos de cachorros. Eu também AMO cachorros, eu tive um Boxer e um Pastor Alemão que morreram em janeiro, claro que eu praticamente morri junto. Agora, comprei um Rottweiler, ele está com 6 meses e é muito sapeca e não para quieto! Não vejo a hora de poder ter dinheiro e comprar um Bulldog Inglês!
Muito lindo seu blog!
Bjxenhos *

Comentário por Amanda

Sou mulher e também amo falar de futebol (como se você não tivesse notado… haha).
Eu ODEIO o Brasileirão: longo demais, chato demais, previsível demais… Eu quero final!!!
Outra coisa que ODEIO é mesa redonda. Ficar discutindo o que foi, o que será e o que poderia ter acontecido é irritante. hahahaha
Beijos

Comentário por Mari




Deixe um comentário

