Breakfast at Tiffanys


Vadia Inconstante
maio 11, 2009, 10:47 pm
Filed under: Sem-categoria

cardpreview_seguindo_o_destino_600Diz meu personagem preferido do mundo da TV, Benjamin Linus, de Lost, que o destino é uma vadia inconstante.

É porque não o controlamos. E por isto mesmo é fundamental escolher a dedo as brigas que queremos comprar e os neurônios que vamos queimar…e por qual motivo.  E quem vamos perturbar.

Ah – sei lá. Às vezes as coisas fazem tanto sentido que dá medo. Então é melhor desencanar.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Ka, que foto fantástica! E há razão (e emoção) em cada linha de seu post.

Beijocas tipo “singing in the rain”.(Já experimentou assoviar essa canção? Muda tudo.)

Comentário por Selma Barcellos

Oi Ka.. eu ando pensando que o destino não vai muito com a minha cara, ou… eu desisto de entende-lo.. ja desisti de planejar e tentar controla-lo..

beijos

Comentário por Youko

Ka, eu acredito tanto em destino que ao mesmo tempo que é assustador, é tranquilizador. rsrs
Beijos

Comentário por Mari




Deixe um comentário

