Breakfast at Tiffanys


Vida longa à Chanel!!
maio 7, 2009, 9:33 pm
Filed under: Não vivo sem bicho | Tags:
chanel
A fofa dachshund Chanel completou ontem 21 anos. Ela é considerada a cadela mais velha do mundo vida. A pequena é de Nova York e tem um único problema de saúde: catarata – daí os óculos escuros.
Chanel é recordista desde 2008, quando faleceu aos 29 anos a doberman inglesa Bella.

Eu faria absolutamente qualquer coisa para que os meus bebes quebrassem estes recordes!!!!!!!!

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Gente, que figuraça chiquérrima! Salve Madame Chanel! O meu boxer Kimo Leopoldo também está velhinho, mas longe do recorde da Chanel.
Longa vida a ela!

Beijocas.

Comentário por Selma Barcellos

Que lady charmosa!

Comentário por Lu

Minha tia teve uma pequinês, a Xuxa, que morreu com 24 anos.
Um amigo também teve uma cadelinha (não me lembro a raça, mas era de pequeno porte) que também morreu com essa idade.
Sempre achei que os cães deveriam viver tanto quanto as tartarugas. Sacanagem eles nos deixarem tão cedo.
Vida longa à charmosa Chanel!

Comentário por lucy in the sky

Ah, que saudade dos meus… Quem me dera tê-los por tanto tempo…

Comentário por Selma

Que fantástico!!! Eu também quero ter um filho que vivesse tanto tempo!

Comentário por Mari




Deixe um comentário

