Breakfast at Tiffanys


Because Eu prefiro os animais
dezembro 10, 2008, 7:50 pm
Filed under: Não vivo sem bicho

75Esta notícia ta rolando na net hoje. e talvez você já tenha visto…

O cachorrinho tenta tirar do meio da rua um outro atropelado. Aconteceu no Chile.

Eu me pergunto: Não tinha um filho da puta de um animal humano que pudesse parar e fazer o que o coitado tentava. E o desgraçado que atropelou? Tomara que morra queimado e arda o resto da eternidade no inferno.

É por essa e muitas outras que eu prefiro os animais e mando pra PQP quem tenta me convencer do contrário. (pois é, eu to muito boca suja mesmo)

Notícia completa

 http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid290593,0.htm

2 Comentários so far
Deixe um comentário

bom, eu vi no jornal hj…
Fiquei chocada tbm…
dá vontade de matar a pessoa filha da puta, ou então,botar ela deitada na estrada e passar com o carro por cima.
Eu fico realmente muito puta com esse povo.
Se eu pudesse eu pegava todos os animais abandonados que encontro. meusamigos riem por causa disso e é constante ouvir: “leva pra casa Elayne”.
Ah se eu pudesse… se eu tivesse dinheiro o suficiente…
As vezes aparecem uns cachorrinhos e gatos por aqui na frente de casa, ponho água e ração do meu gato (é a única que tenho em casa) minha mãe diz que eles vão ficar sempre vindo, mas enqt eu tiver eu continuarei colocando água e comida.
Prefiro deixar uma pessoa com fome do que uma animal (quem leu isso e não gostou, dane-se).

Beijos Ká.

Comentário por Elayne

Vi a reportagem na televisão. Tocante.

Comentário por victor afonso




Deixe um comentário

