Breakfast at Tiffanys


Gente Boníssima

piloto-amigo-dos-animais-com-schumacher

Nota 10 para Michael Schumacher, Felipe Massa, Marcos Gomes e Ricardo Maurício, do grupo Piloto Amigo dos Animais. Em evento em Santa Catarina, no último fim de semana, os super pilotos abraçaram a campanha Adotar é Tudo de Bom, da Pedigree.

Schumi é meu ídolo. Eu amo o cara como piloto e como pessoa. E de alguém que adotou uma vira-lata em pleno Grande Prêmio do Brasil, só podia esperar tudo de bom referente a esta causa. E com Massa, com quem que eu tava brigada desde que ele tirou uma da cara do Corinthians, perdôo de coração e agradeço o apoio.

E a figura divertidíssima, a jornalista Bárbara Gancia também merece menção honrosa. Ela esteve visitando abrigos e relata um pouco da experiência em seu blog. Hoje, pela manhã, a colunista abordou o tema na rádio Band News. Isso aí. Corrente do bem para acabar com o preconceito e garantir respeito à causa.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi, Ka!
Eu achei sensacional essa causa. E confesso: admiro o Michael Schumacher desde a época do tsunami, na qual, ele doou uma fortuna incalculável.
Beijos

Comentário por Mari

Esse ainda era novidade pra mim eu nao vi..

Eu vi o dinheiro que eles doaram, na verdade quem viu foi meu marido..

É uma amostra que eles podem, pq tem dinheiro mas tbm tem coração..

Linda lição de vida.. eu estou esperando a poeira baixar pra fazer minha doação, pq tem muita gente doando pelo calor do momento qdo esse calor passar, todos ainda precisaram de ajuda..

Bjo 😉

Comentário por Lucí




Deixe um comentário

