Breakfast at Tiffanys


Pragas Urbanas
novembro 18, 2008, 3:08 pm
Filed under: Sessão Descarrego

sem-titulo

Não sei quais são as pragas que antecedem o apocalipse, mas os motoqueiros que infernizam o trânsito com certeza devem estar entre elas. Os adjetivos que os caracterizam nos piores momentos  vivenciados com eles diariamente são inúmeros e pouco lisonjeiros: folgados, escória, covardes, quadrilheiros, etc… (e deixo de lado a obrigação de ser politicamente correta neste caso).

Eles ziguezagueiam sem noção, cortam pela direita a toda velocidade, chutam o retrovisor, o carro, xingam, ameaçam, buzinam sem ninguém na frente, estorquem, agem como terroristas. Nos momentos de maior fúria já pensei até em patrocinar o cerol da molecada…

Pois eu ando obcecada com trânsito. Desde que o trajeto ABC /Morumbi entrou na minha rotina, não há como evitar falar sobre isto…

11 Comentários so far
Deixe um comentário

ABC-Morumbi, ida-e-volta todos os dias???? Ah, não, ninguém merece… Em SP eu pago prá não ter que dirigir…
Bjs!

Comentário por Selma

Ká, queridonaaaaaaaaaaaa!
😛
Respira! Respira!
🙂 Calma… rsrsrs
É difícil demais ñ se stressar com eles, agora adorei o “praga urbana”. Eles merecem mesmo!
=D
Bjos***

Comentário por Tatyan

Aqui na minha cidade, o Porto o trânsito é um caos também…começa-se logo mal o dia!!!

Comentário por Anita

Gostei da idéia do cerol, mas faça o crime parecer perfeito. hehehe…
Beijos.

Comentário por lucy in the sky

Olá Karen !

Tenho alguns amigos Corinthianos que tb fizeram torcida para o Hamilton, mas … dê uma olhada neste vídeo e veja que camisa o Hamilton está segurando … http://www.torcidarbk.com.br/videos.asp?id=67&video=645&pagenum=16

heheheh

Trajeto ABC x Morumbi de carro ? Urgh ! Vai de fretado que é melhor como eu faço, mas fico ali na Berrini.

Abraços,
Rafael

Comentário por Rafael

hj eu tava no trânsito e tinha um motoqueiro bem na minha frente no sinal. o “problema” é q ele tava ocupando a pista como um carro, um veículo qualquer. aí eu pensei “porra, eu não me incomodo q vc saia ultrapassando todo mundo, q utilize os ‘corredores’, só exijo um pouco de respeito e atenção qndo for fazer isso! não precisa dirigir como uma moça (estou só relatando meu pensamento, foi involuntária a referência…)!”
se um maluco aparece quase batendo em mim, eu reclamo. se um fica parado feito um carro, eu reclamo. acho q eu preciso comprar uma moto e ver como é que é 🙂

Comentário por silvakov

kkk…

Tem alguém com stress?

Nãoooo!!

Aperta na búzina quem sabe resolve!

Agora falando sério, aqui essa praga em duas rodas não são em grandes quantidades..mas eu acompanho pela tv, e tem gente que fica com pena quando um insensato se espatifa no chão..

Aqui na minha rua, tem uns filhos da mae, que mexem no escapamento da moto e andam com aquelas coisas fazendo um barulhao e empinando..eu nao desejo mal a ninguem, mas eu dou risada quando um cai e digo bem feito..

Bjooo, bom final de semana amada, estive sumida, minha sinusite me deixa emprestavel. 😦

Comentário por Lucí

Ka… confesso que não é sempre que tenho esses ataques de maldade calculista… demoram, mas acontecem… rs rs rs…
Os motoqueiros são problema para todos, inclusive para eles mesmos. Arriscam as vidas deles e as nossas…
Cheiro grande e bom fim de semana, Kazinha 😀

Comentário por Dora

Oi, Ka!
Amei essa imagem! hahahahaha
É um inferno mesmo tudo isso: trânsito parado, pessoas sem educação, negligência e a praga maior: motoqueiros.
A única coisa que nos resta é colocar uma boa música no som (ou MP3 e seus familiares… rsrs) e tentar pensar em outras coisas. Fora do trânsito, sempre é bom um momento relaxante com algo que gostamos muito de fazer.
Cidade grande enlouquece qualquer um…
Beijossss

Comentário por Mari

Meu marido ficou impressionado com a quantidade de motoqueiros de SP,e de como eles alteraram o transito da cidade que nunca foi dos melhores.
As vezes sinto pena, foi a forma de sustento que eles encontraram…
Aqui em Ibitinga, o que impressiona é quantidade de moto girls.Muitas!Muitas!

Comentário por picida ribeiro


O Decio esta mandando para voce

Comentário por picida ribeiro




Deixe um comentário

