Breakfast at Tiffanys


Criaturas patéticas que assustam I
outubro 22, 2008, 8:43 pm
Filed under: Só vendo a banda passar | Tags:

 Tio Sukita

Quarentões que insistem na normalidade de assediar adolescentes e garotas com a metade (ou mais) de sua idade sem enxergar o tamanho do rídiculo que isto é precisam de tratamento psiquiátrico.

Estas aberrações com tendência à pedofilia podem ser encontradas em todos os lugares, inclusive na blogosfera, fazendo poesia barata, divagando sobre o nada,  se vangloriando (ou inventando) de conquistas e vendendo ilusão e filosofia de butequim para tolos desavisados de vida vazia.

Fuja deles!!! E de seus blogs.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oii Karen/Holly (um dia eu paro.. rs)

Isso me fez lembrar a faculdade.. Iniciei meu primeiro periodo com 16 anos, e o povo era muito mais velho que eu..
Ao ponto de eu chamar os caras de “tio”.. rsrs
Acabou q rendeu um apelido.. : Sukita..

rsrs.. boas historias

beeijo 😉

Comentário por Youko Watanabe




Deixe um comentário

