Breakfast at Tiffanys


Certificado Inmetro de Qualidade
setembro 29, 2008, 10:52 pm
Filed under: Só vendo a banda passar | Tags:

Minha amiga Anita me deixou um desafio deveras sacrificante! Escolher os 10 atores mais “apeteciveís” do momento. Tarefa tão árdua me inspirou no fim de tarde desta segunda.

Sem nenhuma culpa por gastar uns minutos do meu dia com estes belos gajos, eu apresento a vocês minha lista.

Os critérios obedecem única e exclusivamente o número de suspiros que me causam. Se repararem bem, o que manda é o charme. E é verdade: nada de garotão, prefiro os mais maduros com o charme que só o tempo ensina.  

Ps – sem patrulhas intelectuais e preconceituosas, ok? Sei que tem um zilhão de coisas acontecendo no mundo, mas não posso fazer nada. Então deixem eu e minha libido absolutamente normal publicarmos nossa sessão borracharia em paz, sem lição de moral, tá. Só aceito polêmicas sobre as escolhas, hehehehe.

Ah – Sou muito bem casada e meu maridão (também digno desta lista, mas como não é ator, não vale! Além disto, não vou fazer propaganda, né, hahahahaha..) sabe que apreciar não causa danos.  

Bjocas e relaxem!

Josh Holloway perfeito

Viggo Mortensen - Rei de Gondor

Eric Bana - Heitor de Tróia

Daniel Craig - o mais charmoso James Bond

George Clonney - como vinho, cada vez melhor

Colin Farrell - charme e encrenca certa.

Will Smith - vozerão arrasador

Gerard Butler dispensa legenda.

Hugh Laurie - o que eu tenho, Dr. House?

Joaquin Phoenix - vegetariano, ativista, nota 10.

Agora é com vocês..Desafio minhas amigas a listarem seus colírios preferidos. 

20 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi, Ka!

E quem está aqui para dar uma de pseudointelectual??? Olhar homens MARAVILHOSOS faz muito bem a mente e não traz problema nenhum para o casamento.
Sua lista está óóóóótima! Depois vou fazer a minha também. rsrs

Beijos

PS: Nós librianas somos ótimas mesmo. 😉
PS_2: Comentei no post anterior também.

Comentário por Mari

Olá Ka.. mas eu acostumei com o Holly 😦 o que fazer? rsrs…

Bom eu concordo com tudo o que dissesse la por cima.. tem muita coisa acontecendo no mundo, mas a gente tambem tem que tirar um tempinho pra si.. e como vc usou esse tempinho..hein menina.. que bela listagem..

Concordo com todas as escolhas, umas a mais e outras a menos..rss…

Dr. House.. achei que eu era a unica doida que via um algo a mais nele..rsrs.. mas nao deve terem outras mas por ai..haha…

Em relação ao teu post anterior.. eu tambem rastreio as entradas pelo google.. e pode crer no meu o que lidera tbm é um post por canjica..rsrs, parece que a mulherada so entra na internet em busca de receita..rsrsrs

Bjoooooooo…

Comentário por Lucí

Olá Holly/Ka, rsrs

Gostei da lista..
Alguns eu não conheço, mas outros admiro bastante…
Andei lendo o outro blog 🙂
E que bom que você está de volta aqui (a falta de tempo e as atividades)

Quanto ao sistema rastreador, isso dá um belo post..
É cada uma que a gente vê por aí…

beeeijos 😉

Comentário por Youko Watanabe

Tenho dois colírios preferidos: Robert Downey Jr. e o falecido Heath Ledger.
Bjs!

Comentário por TATIANA REZENDE

Que lista heim…
Sabe que me fez bem vir aqui e apreciar?
De vez em quando é bom esquecermos as coisas “feias” que o mundo nos mostra e ver essas belezuras todas!

Beijão

Comentário por Patty

Holly tem um selinho pra ti no meu blog..tenho certeza que vai gostar..so nao sei se ja tem..BJOooooo

Comentário por Lucí

Perfeitos!!!!bela lista:)))

Comentário por Anita

Da sua lista, não eliminaria nenhum,mas só o George Clooney estaria entre meus favoritos.
Acho lindos Brad Pitt, Rodrigo Santoro,Richard Gere sempre,mas sem comparaçãp com Paul Newman e Robert Redford nos bons tempos. Sou assim, saudosista incorrigivel,

Comentário por picida ribeiro

Concordo inteiramente com Gerard Butler! Também fiz minha própria lista, um pouco diferente da sua ;D
Ela está em http://kisuki.blogspot.com/2009/02/god-save-queen.html 😉

Comentário por Thaïs

da sua lista quem mais me encheu os olhos foi Will Smith uau que gato delicia

Comentário por zenirastelli

que isso tudo de bom meu will você é tudo

Comentário por layana

Eu adoro Will Smith!!!

Comentário por gisa

Realmente,olhar belas pessoas não tem nenhuma contra indicação.
Muito pelo contrário…só faz bem..
Só faltou um bem camaleonico…Jonhy Deep!!!!

Comentário por Fernanda

Gente; lista perfeita!
S2 HOuse;
Kd o Jhonny Deep??

Comentário por Anonimo

Adoreeii Houseee♥

Johnny Depp? Cadê rsrs

Comentário por Jessy

tudo isso é muito bom

Comentário por ingrid

A lista está ótima!mas como adivinhou q meus preferidos são DANIEL CRAIG E GEORGE CLONNEY?!O que ñ daria por uma noite com esse CLONNEY?!!ele é sem palavras!…delicia!

Comentário por Val

Essa lista tá sensacional, só um ou dois que eu tiraria! Também so senti GRANDEEE falta de Johnny Deep! =/

Comentário por priscila

só gato!

Comentário por Fernanda

O JOAQUIN PHOENIX É O MELHOR!
EU O AMO!

Comentário por Blaynne Lagos




Deixe um comentário

