Breakfast at Tiffanys


Inspirações
setembro 23, 2008, 9:00 pm
Filed under: Em algum lugar do passado, Nas telas | Tags: , ,

Enquanto o tempo de escrever está escasso, deixo aqui um dos momentos que faz o cinema ser eterno.

O filme é Breakfast at Tiffanys – não por acaso, o inspirador do nome deste blog.

A canção é Moon River – vencedora do Oscar e um dos mais inspirados momentos de Henry Mancini.

E a intéprete é Audrey Hepburn, a mais elegante e clássica atriz de todos os tempos. Uma inspiração à feminilidade que todas temos.

Nada mais a comentar. Palavras se tornam desnecessárias

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Encantador o filme e encantadora Audrey Hepburn. Esse filme já visto por mim vááárias vezes, ainda me deixa sem palavras.
Beijão

Comentário por Mari

Lindo, lindo…

Comentário por TATIANA REZENDE

Olá, obrigado pelas palavrinhas lá no blog 🙂
não tive a oportunidade de assistir esse filme.
Vou procurar vê-lo.. e pode deixar que não conto pra ninguem sobre os 18.. rsrsrs
Beijosss

Comentário por Youko Watanabe

Oi Holly!! Qto tempo não passo por aqui hein..O pior é que nem no meu blog tenho passado.Quero ter mais tempo p/ visitar os blogs por aí e postar no Viagem Cerebral.
Eu já ouvi falar do filme, mas nunca assisti…fiquei ainda mais curiosa com seu post.
Beijos

Comentário por Natália Lima

Audrey Hepburn é um caso á parte. Ela é inigualável,
E esse filme faz parte da história da minha vida, alimentou meus sonhos e fantasias.
E “SABRINA” voce viu?

Comentário por picida ribeiro

ahhhh…que delícia!!!os meus olhos ficaram a brilhar!!!filme lindo e, inesuqecível…uma homenagem ao cinema!!!

beijo

Comentário por Anita

Inigualável!

Comentário por ariadne fittipaldi




Deixe um comentário

