Breakfast at Tiffanys


Indiana Dog
agosto 21, 2008, 7:44 pm
Filed under: Nas telas, Não vivo sem bicho | Tags: , ,

Indy Dog

Inspiração sem limite, os peludos influenciam até as grandes mentes do cinema. O genial George Lucas, “pai” de Star Wars e Indiana Jones, por exemplo, imortalizou seu cão Malamute do Alasca, Indiana.O cão foi a inspiração para a criação do personagem Chewbacca, o macacão wookie simpático, companhia inseparável de Han Solo. “Meu cão Indiana costumava andar comigo no banco da frente do carro. Ele era imenso, e sentado ali, parecia maior do que uma pessoa. Esta imaggem ficou em minha mente e foi a inspiração para Chewbacca surgir”, contou Lucas.

Indy humano

Indiana batizaria ainda outra importante criação do cineasta: o conhecidíssmo arqueólogo Indiana Jones, claro. No terceiro filme da série, A Última Cruzada, o cão teve destaque especial. Na cenas da adolescência do herói, foi apresentado oficialmente como o cão da família Jones, representado com um ator canino da mesma raça, inclusive.

Este fez história em Hollywood!

Ps- o recente aguardadíssimo filme da série, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é diversão certa!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Querida, estou bem cansada hoje, mas decidi tirar a poeira do blog e, claro, não poderia deixar de passar por aqui! Sim, amei seu post porque tem ali uma história fofa e um cachorro no meio de tudo! Tem uma foto da minha no post de hoje! Veja se não é linda? Quer dizer, eu acho… mas sou mãe, né?! hahaha

Beijos, beijos!

Comentário por Mi




Deixe um comentário

