Breakfast at Tiffanys


Cara de um…
agosto 16, 2008, 10:41 pm
Filed under: Só vendo a banda passar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ta certo que estou ignorando as Olimpíadas devido meu posicionamento político. Mas não poderia deixar passar em branco esta.
Responda rápido: seria o moço da piscina o irmão bastardo de Michael Phelps?
Não!!!
O sorridente nadador é o saudoso Carlitos Tevez, que marcou uns golzinhos pelo Timão.
Caso típido de gêmeos separados ao nascer…
8 Comentários so far
Deixe um comentário

hauhauah caraca eu falei isso pra minha mae e ela deu risada rss o tevez é um pouco mais feinho ms acho que se fizer essa sobrancelha já fica melhor! apesar do phelps ser bem bonitinho a semelhança é indiscutivel xp otm domingo bJx t_+

Comentário por Kelly

krak!
Ai q meda!
O.o
Vc tem umas sacadas impagáveis Holly, adoooooorooooooooooo!
^.^
Bjos*** no coração!!!

Comentário por Tatyan

so tu mesmo pra me fazer sorrir! to com saudades dos teus comentários!

Comentário por rafa

A diferença talvez resida única e basicamente na contagem de sobrancelhas… rs rs rs rs… no resto é a cópia! Um sósia autêntico, sem dúvida!
Cheiro grande e boa semana!

Comentário por Dora

E não é que eles t~em lá sua semelhança? rs Bjos e uma ótima semana!

Comentário por Clécia

Olá, querida! Tudo bem?

Seguinte, venho te pedir uma ajuda! No caminho do meu trabalho, há uma semana, venho vendo uma cachorrinho abandonado, ali na Av. Vergeiro, em SBC, já próximo ao Shopping Metrópole. Como vou de ônibus, difícil qualquer contato, só o vejo de passagem. Desconfio que ele está com alguma parasitose, porque se coça muito e está magro de dar dó! Desde então, venho sofrendo por aqui. Cada vez que olhos pras regalias da minha aqui em casa, lembro de quantos estão nas ruas abandonados, com fome, frio, dor… Enfim! Liguei pra veterinários, família, tentei revolucionar minha casa pra adotar o bichinho e nada! Daí lembrei que vi na Record algo sobre a ONG “Clube dos Vira-Latas” da Record; entrei no site e lá diz que eles recolhem cãezinhos de rua do ABC e os resgatam de maus tratos. Fiquei feliz, mandei e-mail e nada! Mandei de novo e nada! Até que consegui o telefone da Cida, a responsável. Liguei ontem e, pra minha surpresa, a mulher só não foi mais grossa porque era impossível. Disse que não recolhem mais ninguém porque os deles já estão difíceis de cuidar e disse pra eu procurar ajuda na minha cidade, ao invés de com eles, mesmo após eu ter lhe explicado que já havia feito isso. Acho mesmo que não é fácil cuidar do tanto de animais que eles cuidam e sozinhos, maaaas, então não me vá na TV falar bonito e colocar a mesma mensagem no site se é pra tratar um caso desses com extrema insensibilidade e grosseria.

O que eu quero mesmo lhe dizer é que se você souber de alguém disposto a adotar e pagar um tratamento pra ele, me fale… Ou uma ONG por aí, quem sabe! Qualquer coisa! As discussões por aqui não foram suficientes pra eu trazê-lo pra minha casa! Sabe quando você disse que as pessoas podem não ver sentido quando você se mostra vegetariana? É mais ou menos assim… Pra alguns, não há sentido quando sofro assim! Se pude ajudar, querida, mande-me um e-mail! Só decidi escrever essa mensagem a você porque sei que compartilhamos juntas desse amor pelos animais.

Um beijo enorme e saudades!

Comentário por Mi

ahaha completamente

Comentário por Francisco

E não é que parece msmo?
rsrsrsrs..
essa foi boa!
=*

Comentário por Youko Watanabe




Deixe um comentário

