Breakfast at Tiffanys


Meus bichos e Lost – Links
agosto 15, 2008, 6:46 pm
Filed under: Nas telas, Não vivo sem bicho | Tags: ,
Esta página foi criada para contar um pouco da vida dos adorados e idolatrados bichos da minha vida.  Estão faltando as histórias a Darinha e da Pepita, mas estes são capítulos que trazem lembranças bem dolorosas – meu confronto pessoal com a morte – e não quero mexer neste vespeiro emocional ainda.
Endereço https://cafenatiffanys.wordpress.com/molecada/
Aqui tem atualização do blog Defenda a Ilha ou Morra – parceria minha com o maridão para tentar sustentar nosso vício por Lost sem precisar roubar, matar ou pedir no farol. Aquele papo – eu podia ta roubando, eu podia ta matando, mas to aqui blogando….
Tem um post bem bacana com dicas de sites onde você pode se divertir com trivias do seriado mais punk de todos os tempos.
O endereço do site é http://defendaailha.blogspot.com/
2 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá Holly..
Admiro sua admiração por bichos;
Eu adoro cachorrinhos, não curto muito gatos já que sou alergica.
Sobre a questão das perdas, elas infelizmente tem que acontecer porque a vida se renova a cada instante;
No momento em que alguém morre outra pessoa está nascendo dando continuidade a esse ciclo que é a vida.

beijos
=)

Comentário por Youko Watanabe

Ah, voce tambem teve uma Pepita na sua vida… Li a sua pagina, adorei cada palavra. Um dia eu vou ser como voce, Conterranea!
Bjs!

Comentário por Selma




Deixe um comentário

