Breakfast at Tiffanys


Adotar é Tudo de Bom
agosto 13, 2008, 5:37 pm
Filed under: É sério, Faça sua parte, Não vivo sem bicho | Tags: ,

A louvável campanha Adotar é Tudo de Bom, da Pedigree, está conscientizando e incentivando a adoção, além de ajudar ongs de proteção animal.

Mesmo que não queira ou não possa adotar, acho que vale uma visita no site e no Fale Conosco para parabenizar a empresa pela iniciativa.

http://www.pedigree.com.br/-Adotar-e-tudo-de-bom

 

E lembrando: posse responsável é controlar a natalidade também.

Não deixe seu amigo procriar só para satisfazer seu ego. Já tem muito animal abandonado no mundo.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi!!!

Você comentou no meu blog há um tempão, mas só agora pude retribuir a visita.
Seu cantinho é lindo. Adorei!!!

Essa campanha é maravilhosa mesmo. Não adoto, pois não tenho como cuidar de um cãozinho, mas adoraria. =]

Parabéns pelo blog!
Beijos

Comentário por Mari

Ah, um dia eu volto pro Brasil e adotarei meu vira-latinha tão querido!!!
Bjs!

Comentário por Selma

Oi, Holly!
Vc mudou de casa… Tanto tempo distante, perdi isso. Bom, deixa pra lá
Tb acho louvável essa campanha. A minha mocinha é lindinha demais, todo dia escuto alguém falando sobre os filhotes dela, muita gente quer. Como diz a minha avó, “quer? vai querendo”.
Bjo

Comentário por Lile

Olá!
Fazendo uma visitinha…
Parabéns pelo Blog!

Só faltaram os bastidores desta campanha maravilhosa!
O pessoal levou a sério mesmo a causa! É irresistível!

Abraços Michelle Maia

Comentário por Michelle Maia




Deixe um comentário

