Breakfast at Tiffanys


Diga não à morte de inocentes
julho 24, 2008, 4:10 pm
Filed under: Faça sua parte, Não vivo sem bicho | Tags:

 

O CRMV-SP (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo), na figura do seu presidente, Sr. Francisco Cavalcanti de Almeida, tenta derrubar a Lei 12.916 e retomar a execução de cães e gatos nas carrocinhas do Estado de São Paulo.

A primeira rodada revelou-se a favor da Lei, pois o Exmo. Dr. Desembargador NEGOU o pedido de liminar, e a ação prossegue em julgamento.

Entre no site do Projeto Esperança Animal e mostre que você é contra a matança de seres inocentes.

É rápido e indolor. E pode ajudar a fazer a diferença.

http://www.pea.org.br/

Por favor. Conto com você!

Obrigada

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Querida, já enviei minha cartinha! Não suporto nem pensar em carrocinhas! Acredita que hoje, pela segunda vez, eu sonhei que tinha aberto uma ONG pra animais abandonados. E fazia o resgate de uns cãezinhos que eram maltratados! Acho que ando assistindo muito Late Show! hahaha E essa vontade de pegar todos os bichinhos do mundo não me abandona!

Sobre o post abaixo, Santo André está difícil, sim. Mas não acho que seja só ela! Ainda a prefiro do que SBC. O caos está por toda parte na Grande SP. Se quisermos sossego, temos de nos afastar daqui! :/

Tem um selinho pro seu blog novo lá no meu!

Beijos todos!

Comentário por Mi

Assinado e enviado !

T+
Rafa

Comentário por Rafa

Oi tudo bem querida??
Ain tenho de te contar uma coisa…Lembra sobre o medo de adotar gatos novamente?
Então, há dias um gato estava aqui em casa e eu colocando comida no quintal mas até então nada. Hoje ele veio, entrou em casa, e ficou!
Siamês, macho, carinhoso, mia pra caramba, e aproximadamente 2 anos, e muito bem cuidado!
Se apegou super, aonde eu ou meu namorado vamos ele vai atrás!!!

Bom, então sobre aqueles tipos de amigos é tudo questão de fase, só que é ruim quando tu ja passou daquela fase, e vez ou outra tem de encontrar com esses ‘amigos’ e fazer o social!!! Pois é…

Sobre os slides do flicker…bom…pelo blogspot tem como configurar como elemento de página – apresentação de slide, agora pelo wordpress não sei como funciona!!!

Beijos

Comentário por Kira

Oi Holly!!
Que triste essa situação, vou entrar no site. Detesto injustiça e essa é uma imperdoavél!!!
Ah!!! Muito lindo seu novo blog…estava com saudades de passar por aqui!!!
Beijão querida!!

Comentário por Natália Lima




Deixe um comentário

